Ad Code

STARZPLAY anuncia a 3ª temporada de 'Power Book II: Ghost'

Reprodução/Starzplay

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje (08) que a série original da STARZ Power Book II: Ghost foi renovada para uma terceira temporada, com produção marcada para começar no início de 2022. A segunda temporada estreou internacionalmente no domingo, 21 de novembro, e está em exibição pela Europa, América Latina e Japão, com novos episódios disponíveis todos os domingos.

Power Book II: Ghost é a primeira série da franquia expandida do universo “Power”, dos produtores executivos Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson. Brett Mahoney vai atuar como showrunner e produtor executivo na terceira temporada.

“O sucesso contínuo e o impacto cultural do Universo ‘Power’ não têm precedentes, e os fãs claramente ainda estão famintos por mais Power Book II: Ghost”, disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. “Estamos entusiasmados para que a terceira temporada da série repleta de estrelas entre em produção no início do próximo ano, pouco antes da estreia de Power Book IV: Force, a quarta série da franquia em rápida expansão.”

Power Book II: Ghost começa sua segunda temporada com Tariq St. Patrick ainda fugindo de um legado que o assombra. Forçado a tirar a vida de seu professor, Jabari Reynolds, Tariq se encontra cada vez mais distante daquilo que está lutando para proteger: sua família. Com Tasha na proteção de testemunhas, Tariq sabe que deve sacrificar qualquer coisa para salvar o que sobrou de sua família. Incapaz de fazer isso sozinho, ele se volta para aqueles que detêm poder e influência: Davis MacLean e seu novo parceiro, Cooper Saxe, bem como Rashad Tate. Todas essas opções têm um preço alto, por isso é hora de voltar aos negócios com os Tejadas. No entanto, com dois assassinatos envolvendo Stansfield, Monet Tejada tem que questionar se Tariq é o que é melhor para sua família enquanto ela busca proteger as chances de basquete profissional de seu sobrinho a todo custo. Seus filhos mais novos, Dru e Diana, questionam seus movimentos conforme ela fica mais distraída, especialmente quando Monet chega a confiar em Cane novamente, apesar de suas ações contra a família. Ao fazer isso, Monet acaba se reconectando com Meca, um homem que quer mostrar a ela um mundo totalmente novo, potencialmente ao custo de destruir o antigo, forçando Monet a se apoiar em Tariq, que deve decidir o que ele realmente quer e o que ele vai sacrificar para obter isso.

O elenco da segunda temporada de Power Book II: Ghost é composto por Michael Rainey Jr. ("Power", “The Butler”, de Lee Daniels) como Tariq St. Patrick; Mary J. Blige (“Mudbound”, "The Umbrella Academy") como Monet Stewart Tejada; Shane Johnson ("Power", “Behind Enemy Lines”) como Cooper Saxe; Gianni Paolo (“Ma”, "The Fosters") como Brayden Weston; Daniel Bellomy (“The Real MVP: The Wanda Durrant Story”) como Ezekiel 'Zeke' Cross; Paige Hurd (“The Oval”, “Hawaii Five-O”) como Lauren Baldwin; Cliff “Method Man” Smith (“The Deuce”, “Garden State”) como Davis MacLean; Larenz Tate (“Ray”, “Crash”) como Rashad Tate; Melanie Liburd (“This is Us”, “Gypsy”) como Caridad 'Carrie' Milgram; Daniel Sunjata (“Graceland”, “Manifest”) como Mecca; Berto Colon (“Inside Game”, “Orange Is the New Black”) como Lorenzo Tejada; Woody McClain (“The Bobby Brown Story”, “The New Edition Story”) como Cane Tejada; Lovell Adams-Gray (“Coroner”, “Slasher") como Dru Tejada; LaToya Tonodeo ("The Oath") como Diana Tejada; Alix Lapri ("Power", “Den of Thieves”) como Effie Morales e Paton Ashbrook ("House of Cards", "Shameless") como Jenny Sullivan.

O universo das séries “Power” é produzido pela criadora e showrunner de “Power” Courtney A. Kemp por meio de sua produtora End of Episode, Curtis “50 Cent” Jackson pela G-Unit Film and Television e Mark Canton pela Atmosphere Entertainment MM. A terceira temporada terá como produtores executivos Courtney A. Kemp, Curtis “50 Cent” Jackson, Brett Mahoney, Mark Canton e Chris Selak, com Geary McLeod atuando como produtor supervisor e dirigindo o episódio de estreia da terceira temporada. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code