HBO Max e Cartoon Network apresentam "HARRY POTTER: O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS"

Divulgação

A maior competição da história do Mundo Mágico chega à HBO Max e ao Cartoon Network com o torneio HARRY POTTER: O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS, na próxima quarta-feira, 8 de dezembro, às 21h, com transmissão simultânea no canal Warner Channel. O especial de quatro episódios faz parte da comemoração dos 20 anos da estreia do primeiro filme da série. Apresentado pela atriz Helen Mirren, vencedora do Oscar®, o especial contará com uma presença de celebridades, incluindo alguns membros do elenco de Harry Potter, como Tom Felton, Simon Fisher-Becker, Shirley Henderson, Luke Youngblood e fãs como Pete Davidson e Jay Leno .

A competição contará com participantes que defenderão sua casa em Hogwarts em equipes de três, e se enfrentarão em quatro batalhas épicas para responder a centenas de perguntas triviais sobre o Mundo Mágico e determinar quem conhece este universo tão profundamente quanto a palma de suas mãos. As equipes vencedoras de cada rodada avançam para a grande final para disputar o título de campeões no HARRY POTTER: O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS.

Junto com o troféu espetacular e o direito de se gabar como grande conhecedor da franquia, a casa vencedora receberá uma viagem única para as instalações do Mundo Mágico, incluindo ﹩ 1.000 em compra na loja Harry Potter em Nova York, ingressos para a premiada produção da Broadway, Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, uma viagem para a nova experiência turística de Harry Potter: A Exposição, uma viagem de três dias e três noites para O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort e um convite exclusivo para ver Animais Fantásticos: O Segredos de Dumbledore.

Em cada capítulo, Helen Mirren apresentará esta série épica de eventos para a televisão, onde as casas de Hogwarts lutarão para ver qual time sabe mais sobre o Mundo Mágico.

Agenda HARRY POTTER: O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS

Episódio 1: Grifinória vs Lufa-Lufa
Quarta-feira, 8 de dezembro, às 21h na HBO Max, Cartoon Network e Warner Channel

Os corajosos grifinórios enfrentam os leais lufanos com as estrelas convidadas Pete Davidson, Simon Fisher-Becker, Matthew Lewis e Luke Youngblood.

Episódio 2: Corvinal vs Sonserina
Quarta-feira, 15 de dezembro, às 21h na HBO Max, Cartoon Network e Warner Channel

Os sábios e engenhosos corvinais colidem com os orgulhosos e ambiciosos sonserinos, apresentando Tom Felton, Shirley Henderson, Jay Leno e Luke Youngblood.

Episódio 3: A Rodada Wildcard
Quarta-feira, 22 de dezembro, às 21h na HBO Max, Cartoon Network e Warner Channel

Com Dan Fogler e Luke Youngblood como convidados, vem o confronto entre as duas casas que perderam suas batalhas anteriores com a última chance de tomar seu lugar na grande final.

Episódio 4: O Grande Final
Quarta-feira, 29 de dezembro, às 21h na HBO Max, Cartoon Network e Warner Channel

Uma noite histórica na história de Hogwarts chega com o grand finale, embalado com convidados especiais mágicos. Depois de intensos duelos, uma casa levantará o primeiro troféu do Torneio da Casa de Hogwarts.

HARRY POTTER: O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS é uma produção da Warner Bros. Unscripted Televison em associação com a Warner Horizon, ao lado de Robin Ashbrook e Yasmin Shackleton.

HARRY POTTER: O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS pode ser visto a partir de quarta-feira, 8 de dezembro, às 21h, no HBO Max, Cartoon Network e Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato