STARZPLAY anuncia data de estreia e teaser trailer de 'Señorita 89'

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que sua aguardada série original Señorita 89 estreará em 27 de fevereiro exclusivamente na Espanha e América Latina. Junto com o anúncio está o teaser trailer oficial, que oferece um primeiro olhar da esperada série que gira em torno do concurso de beleza Miss México de 1989.

Señorita 89 é um thriller dramático sofisticado da visionária Lucia Puenzo (La Jauria), que se passa no glamour do México dos anos 80. A trama acompanha Concepción (Ilse Salas), a matriarca do mais importante concurso de beleza do país, que, juntamente com uma equipe de maquiadores experientes, formadores e até cirurgiões, dá as boas-vindas às 32 finalistas em sua propriedade La Encantada. No local, as concorrentes passarão por um árduo treinamento de três meses até chegarem ao concurso de Miss México.

A verdade é que por trás das aparências, das roupas e da maquiagem, existe um mundo sombrio e, no final, as competidoras vão empoderar-se umas às outras e unir forças para sair do concurso com vida.

A STARZPLAY vai estrear os dois primeiros episódios da série de oito episódios em 27 de fevereiro, seguido por um episódio semanal todo domingo e a temporada completa de oito episódios estará disponível para assistir de uma vez em 10 de abril.

Señorita 89 é produzida pelos vencedores do Oscar Pablo Larraín e Juan de Dios Larraín, da Fabula, pela Starzplay e Fremantle.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato