Claudete Troiano desembarca no Espírito Santo para apresentar o 'Vou Te Contar' especial de Natal

Divulgação Record TV

Claudete Troiano vai desembarcar no Espírito Santo para comandar o especial de Natal do 'Vou Te Contar' (RedeTV!). Na edição, que será exibida nesta sexta-feira (24), às 9h30, a apresentadora contará a história do Convento da Penha, um dos pontos turísticos religiosos mais antigos do país, construído em meados do ano de 1558 no topo de um penhasco - a mais de 150 metros de altitude - na cidade de Vila Velha.  

Mergulhando na cultura do Estado, onde nasceram ícones como o rei Roberto Carlos, Nara Leão e Rubem Braga, a apresentadora mostrará um projeto social que ajuda na formação musical de crianças e jovens, os quais integram corais e orquestras da região. Além disso,  Claudete conversará com artesãos locais, responsáveis por desenvolver as famosas panelas de barro que possuem mais de 400 anos de tradição na terra capixaba.  

Para deixar o especial ainda mais saboroso, Claudete Troiano ensinará receitas para a ceia natalina, como uma deliciosa moqueca capixaba à base de peixe, um arroz de mariscos e também camarões empanados.  

O 'Vou Te Contar' especial de Natal vai ao ar nesta sexta-feira (24), às 09h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato