Stephanie Risk assume posto de correspondente médica no CNN Novo Dia

Divulgação

Stephanie Rizk, médica e cardiologista, assume, a partir de 14 de dezembro, o cargo de correspondente médica, do programa CNN Novo Dia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 06h, na CNN Brasil. A atuação se dará no período de férias do neurologista Fernando Gomes Pinto, que integra o quadro de correspondentes do canal de notícias multiplataforma desde julho de 2020. “O meu objetivo é poder levar às pessoas, da forma mais didática possível, princípios da minha experiência na área médica. Nunca a saúde teve tanta visibilidade como agora e espero poder levar à população minha visão sobre os temas relativos à área. Estou muito animada com esse desafio”, afirma Stephanie Rizk.

O médico Fernando Gomes deixou alguns programas gravados que irão ao ar entre 27 e 31 de dezembro. O retorno definitivo se dará em 10 de janeiro.

*O programa CNN Nosso Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 06h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato