TNT apresenta show "I am Pabllo" em comemoração aos cinco anos de carreira de Pabllo Vittar

Crédito: Ernna Cost

Um show recheado de sucessos marca os cinco anos de carreira de uma das drag queens mais famosas do mundo e a TNT transmite essa comemoração com exclusividade. Pabllo Vittar apresenta o espetáculo "I am Pabllo" na terça-feira, 14 de dezembro, às 22h, com pré-show às 21h30, na TV e no YouTube do canal, com sinal aberto para toda a América Latina.

Pabllo coleciona diversos prêmios, alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, já foi reconhecida pela revista TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e foi a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.

Sobre o show, Pabllo diz que é um presente para os fãs e uma forma de agradecimento. "É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais", comenta.

Não perca "I am Pabllo" na terça-feira, 14 de dezembro, a partir das 21h30 na TNT e no YouTube do canal

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato