Telecine promove Semana 75 Anos de Spielberg em homenagem ao aniversário do diretor

Divulgação

Steven Spielberg completa 75 anos neste sábado (18/12) e o Telecine não poderia deixar de homenagear um dos nomes mais influentes da história do cinema. A rede preparou uma programação especial para a Semana 75 Anos de Spielberg, que passará por todos os canais lineares entre os dias 14 e 19 de dezembro, com os melhores filmes do diretor selecionados pelo time de cinéfilos do maior clube de cinema do Brasil. O especial começa nesta terça-feira (14/12) no Telecine Premium, com The Post - A Guerra Secreta, às 22h. Estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks, o longa indicado ao Oscar de Melhor Filmes traz o drama de jornalistas que têm acesso a documentos com informações sobre a Guerra do Vietnã.

Na quarta-feira (15/12) é dia de assistir os grandes filmes de ação de Spielberg no Telecine Action. Minority Report - A Nova Lei, com Tom Cruise, que mostra um futuro utópico onde os assassinatos não existem mais devido a uma divisão policial que consegue prever crimes, vai ao ar às 19h25, seguido pelos sucessos de bilheteria Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, às 22h, e Jurassic Park - O Mundo Perdido, à 0h15, que mostram o ataque dos animais pré-históricos a visitantes de um parque temático.

O Telecine Fun exibe os filmes mais queridinhos do público na quinta-feira (16/12). O Terminal, às 17h10, mostra Tom Hanks como um turista que chega a Nova York no mesmo momento em que seu país sofre um golpe de estado e, com o passaporte invalidado, fica impedido de deixar o aeroporto. Em Prenda-me Se For Capaz, às 19h30, Leonardo DiCaprio vive um estelionatário que dá golpes milionários. E.T. - O Ex traterrestre, às 22h, é sobre a amizade inesperada entre um menino e um pequeno alienígena perdido na Terra.

A Semana 75 Anos de Spielberg continua no Telecine Touch na sexta-feira (17/12) com filmes inspirados em histórias reais. A programação conta com Lincoln, sobre a tentativa do presidente Abraham Lincoln de passar uma emenda para acabar com a escravidão nos Estados Unidos durante a Guerra Civil, às 16h30, O Resgate do Soldado Ryan, que mostra uma missão quase impossível durante o Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e que venceu o Oscar de Melhor Direção, às 19h05, A Lista de Schindler, que conta a história de um empresário que salvou milhares de pessoas de campos de concentração nazistas e ganhou sete Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Direção, às 22h, e Munique, sobre uma missão secreta envolvendo o ataque terrorista às Olimpíadas de 1972, à 1h25.

No dia do aniversário de Spielberg, sábado (18/12), o Telecine Pipoca exibe um especial com a saga de Indiana Jones. Indiana Jones e os Caçadores Da Arca Perdida, vai ao ar às 15h35, seguido por Indiana Jones e o Templo da Perdição, às 17h40, Indiana Jones e a Última Cruzada, às 19h45, e Indiana Jones e o Reino Da Caveira De Cristal, às 22h, com as aventuras do arqueólogo interpretado por Harrison Ford.

Os filmes produzidos pelo diretor ainda no início de sua carreira fecham a Semana 75 Anos de Spielberg no domingo (19/12) no Telecine Cult. A programação conta com Encurralado, de 1971, que mostra um homem perseguido por um misterioso motorista de caminhão, às 18h20, Louca Escapada, de 1974, com Goldie Hawn, com a história de uma mulher que ajuda o marido a fugir da prisão e dá início a uma frenética perseguição policial, às 20h, e Tubarão, de 1975, o primeiro blockbuster de Spielberg, que faturou mais de US$ 100 milhões com a trama sobre uma cidade litorânea aterrorizada por um tubarão gigante, às 22h, além de A.I. - Inteligência Artificial, sobre um modelo robô que sonha em se tornar humano, à 0h15.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato