Ad Code

Telecine promove Semana 75 Anos de Spielberg em homenagem ao aniversário do diretor

Divulgação

Steven Spielberg completa 75 anos neste sábado (18/12) e o Telecine não poderia deixar de homenagear um dos nomes mais influentes da história do cinema. A rede preparou uma programação especial para a Semana 75 Anos de Spielberg, que passará por todos os canais lineares entre os dias 14 e 19 de dezembro, com os melhores filmes do diretor selecionados pelo time de cinéfilos do maior clube de cinema do Brasil. O especial começa nesta terça-feira (14/12) no Telecine Premium, com The Post - A Guerra Secreta, às 22h. Estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks, o longa indicado ao Oscar de Melhor Filmes traz o drama de jornalistas que têm acesso a documentos com informações sobre a Guerra do Vietnã.

Na quarta-feira (15/12) é dia de assistir os grandes filmes de ação de Spielberg no Telecine Action. Minority Report - A Nova Lei, com Tom Cruise, que mostra um futuro utópico onde os assassinatos não existem mais devido a uma divisão policial que consegue prever crimes, vai ao ar às 19h25, seguido pelos sucessos de bilheteria Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros, às 22h, e Jurassic Park - O Mundo Perdido, à 0h15, que mostram o ataque dos animais pré-históricos a visitantes de um parque temático.

O Telecine Fun exibe os filmes mais queridinhos do público na quinta-feira (16/12). O Terminal, às 17h10, mostra Tom Hanks como um turista que chega a Nova York no mesmo momento em que seu país sofre um golpe de estado e, com o passaporte invalidado, fica impedido de deixar o aeroporto. Em Prenda-me Se For Capaz, às 19h30, Leonardo DiCaprio vive um estelionatário que dá golpes milionários. E.T. - O Ex traterrestre, às 22h, é sobre a amizade inesperada entre um menino e um pequeno alienígena perdido na Terra.

A Semana 75 Anos de Spielberg continua no Telecine Touch na sexta-feira (17/12) com filmes inspirados em histórias reais. A programação conta com Lincoln, sobre a tentativa do presidente Abraham Lincoln de passar uma emenda para acabar com a escravidão nos Estados Unidos durante a Guerra Civil, às 16h30, O Resgate do Soldado Ryan, que mostra uma missão quase impossível durante o Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e que venceu o Oscar de Melhor Direção, às 19h05, A Lista de Schindler, que conta a história de um empresário que salvou milhares de pessoas de campos de concentração nazistas e ganhou sete Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Direção, às 22h, e Munique, sobre uma missão secreta envolvendo o ataque terrorista às Olimpíadas de 1972, à 1h25.

No dia do aniversário de Spielberg, sábado (18/12), o Telecine Pipoca exibe um especial com a saga de Indiana Jones. Indiana Jones e os Caçadores Da Arca Perdida, vai ao ar às 15h35, seguido por Indiana Jones e o Templo da Perdição, às 17h40, Indiana Jones e a Última Cruzada, às 19h45, e Indiana Jones e o Reino Da Caveira De Cristal, às 22h, com as aventuras do arqueólogo interpretado por Harrison Ford.

Os filmes produzidos pelo diretor ainda no início de sua carreira fecham a Semana 75 Anos de Spielberg no domingo (19/12) no Telecine Cult. A programação conta com Encurralado, de 1971, que mostra um homem perseguido por um misterioso motorista de caminhão, às 18h20, Louca Escapada, de 1974, com Goldie Hawn, com a história de uma mulher que ajuda o marido a fugir da prisão e dá início a uma frenética perseguição policial, às 20h, e Tubarão, de 1975, o primeiro blockbuster de Spielberg, que faturou mais de US$ 100 milhões com a trama sobre uma cidade litorânea aterrorizada por um tubarão gigante, às 22h, além de A.I. - Inteligência Artificial, sobre um modelo robô que sonha em se tornar humano, à 0h15.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code