"Papo de Segunda" tem a presença de Caio Fábio, no GNT

Reprodução

O "Papo de Segunda" que será exibido hoje, dia 13, às 22h30, no GNT, contará com a participação do escritor, pregador e psicanalista Caio Fábio. Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro debatem com o convidado sobre as distorções e generalizações comuns na hora de falar sobre a comunidade evangélica no Brasil. Para se aprofundar no assunto, o etnógrafo Juliano Spyer, autor do livro "Povo de Deus - Quem são os evangélicos e por que eles importam", participa por VT.

O elenco do Papo também conversa sobre segredos e como eles podem afetar uma família, um casal e uma amizade, e também quando ele é fundamental para sustentar as relações.

A partir do episódio do "Não Inviabilize o Papo", que traz a história de um primo que depende da família, o Papo questiona se ajudar familiares é sempre uma obrigação, e quando negar ajuda é um direito ou uma crueldade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato