"Terra da Padroeira" terá homenagem à dupla Bruno & Marrone neste domingo

Divulgação

O "Terra da Padroeira" deste domingo (5/12), às 9h, está repleto de atrações sertanejas, ao vivo. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida a dupla Charles e Mancini, que vai homenagear Bruno & Marrone, cantando seus sucessos.

Abrindo as atrações, o programa, que é um dos maiores sucessos da emissora de Nossa Senhora Aparecida, terá Alex e Yvan, intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”. Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS) e nunca mais pararam.

Também animam a produção neste domingo o grupo Los Castillos, que está na terceira geração de músicos da família do Paraguai. Em 1981, a trupe veio para o Brasil e logo iniciou carreira em bares e restaurantes; seu diferencial foi logo percebido. Hoje, eles são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem