"Terra da Padroeira" terá homenagem à dupla Bruno & Marrone neste domingo

Divulgação

O "Terra da Padroeira" deste domingo (5/12), às 9h, está repleto de atrações sertanejas, ao vivo. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida a dupla Charles e Mancini, que vai homenagear Bruno & Marrone, cantando seus sucessos.

Abrindo as atrações, o programa, que é um dos maiores sucessos da emissora de Nossa Senhora Aparecida, terá Alex e Yvan, intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”. Maidana (Alex) e Ivan Pereira (Yvan) começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em Bodoquena (MS) e nunca mais pararam.

Também animam a produção neste domingo o grupo Los Castillos, que está na terceira geração de músicos da família do Paraguai. Em 1981, a trupe veio para o Brasil e logo iniciou carreira em bares e restaurantes; seu diferencial foi logo percebido. Hoje, eles são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato