Sabrina Spellman invade o novo episódio de 'Riverdale'

Divulgação

O quarto episódio de Riverdale está repleto de novidades e a principal delas é que Sabrina Spellman de "O Mundo Sombrio de Sabrina", uma das bruxas mais amadas de todos os tempos, fará uma viagem de Greendale para Riverdale, a fim de solucionar os mistérios que assombram a cidade. O tão esperado crossover tem data marcada e a Warner Channel exibe o novo episódio da série na terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30 .

Conforme o cometa Bailey passa por Riverdale, Cheryl e Nana Rose (atriz convidada Barbara Wallace) revisitam as trágicas histórias das mulheres da família Blossom que aconteceram ao longo dos anos. Enquanto isso, o único evento celestial da vida leva Cheryl a invocar um rosto familiar para Riverdale, Sabrina Spellman (estrela convidada Kiernan Shipka).

Para a recordação dos fãs, no final da última temporada, Cheryl colocou uma maldição em Riverdale e Sabrina aparecerá com a difícil missão de usar os seus poderes para tentar quebrar o feitiço e salvar a cidade junto a Cheryl. A maldição, certamente, trará muitas consequências e confusões ao longo da temporada, e os fãs podem ficar bem animados com as bruxarias e mistérios que estão por vir.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca a sexta temporada de Riverdale na Warner Channel todas as terças, às 22h30*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato