'The Voice Brasil' começa a fase de shows ao vivo e votação aberta ao público

Divulgação Globo/João Cotta

Nesta terça, dia 14, começa uma nova e importante etapa do 'The Voice Brasil'. Na fase ‘Shows Ao Vivo’, os candidatos lidam pela primeira vez com a opinião direta do público, que assume a função de definir o destino dos competidores do reality. Aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló cabe preparar as seis vozes de seus times para uma nova apresentação e torcer pelo resultado da decisão popular.
 
Nos dois primeiros shows ao vivo da temporada, os técnicos dividem seus times em trios e apenas uma das vozes é escolhida por votação do público para avançar no programa. São dois classificados de cada time para a ‘Semifinal’, que acontece no dia 20. No primeiro programa, nesta terça (14), cantam Fernanda de Lima, Júlia Rezende e Thór Junior pelo Time Teló; Criston Lucas, Hugo Rafael e Luiza Dutra do Time IZA; Bruno Rodriguez, Carlos Filho e Léo Pinheiro representando o Time Lulu; Ariane Zaine, Bruno Fernandez e Cibelle Hespanhol pelo Time Claudia; e Lyza Ngaca, Nêgamanda e Serena do Time Brown.
 
No segundo programa da fase, quinta-feira (16), a outra metade dos grupos se apresenta e o processo se repete. Ammora Alves, Cristiane de Paula e Gustavo Matias cantam pelo Time Brown; Eulá, Giuliano Eriston e NYAH representam o Time Teló; Anna Júlia, Dona Preta e WD vem pelo Time IZA; Gustavo Boná, Júlia Paz e Thais Piza se apresentam no Time Lulu; e Danilo Moreno, Dielle Anjos e Wina disputam a segunda vaga do Time Claudia.
 
Veja como estão os times, no momento:
 
Time Brown
Cristiane de Paula, Lysa Ngaca, Ammora Alves, Nêgamanda, Serena, Gustavo Matias.
 
Time Claudia
Ariane Zaine, Wina, Bruno Fernandez, Dielle Anjos, Danilo Moreno, Cibelle Hespanhol.
 
Time IZA
WD, Hugo Rafael, Luiza Dutra, Dona Preta, Anna Júlia, Criston Lucas.
 
Time Lulu
Carlos Filho, Gustavo Boná, Thais Piza, Bruno Rodriguez, Júlia Paz, Léo Pinheiro.
 
Time Teló
Anna Júlia, Júlia Rezende, Fernanda de Lima, Eulá, Giuliano Eriston, NYAH, Thór Junior.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, e os episódios são reexibidos às quartas e sextas, respectivamente, no ‘Multishow’, a partir das 20h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato