Segundou! Discoteca cristã com Padre DJ Zeton no ''The Noite''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O Padre DJ Zeton, que se tornou meme e viralizou em live promovida pela Rede Viva, em dezembro de 2020, agora vai agitar e contar sua história no ''The Noite'' desta segunda-feira (13).

DJ Zeton é um apelido derivado de José Antônio, seu nome. O Padre não imaginava que a apresentação da live repercutiria tanto. O vídeo foi um sucesso. Ele lida bem com as críticas e com as brincadeiras.

Apesar da "fama", vive a vida sacerdotal e celebra missas como qualquer outro padre. Ele comanda a “Paróquia Nossa Senhora das Graças”, na Zona Sul de São Paulo.

José é autodidata, ele aprendeu ouvindo, observando e conversando com outros DJs. Começou a “discotecar” aos 16 anos em Campos dos Goytacazes-RJ, sua cidade natal. 

Dj Zeton cursou colégios católicos e foi coroinha. Em 1999, atendeu ao chamado para a sacristia. Celebrou sua primeira missa em 2006. No processo de "conversão", abandonou o ofício de DJ, mas voltou para a música eletrônica anos depois, quando começou a trabalhar com jovens em uma paróquia. Recebeu o aval dos superiores e o estímulo da comunidade e os eventos passaram a ser regulares, com viés evangelizador.

O projeto foi chamado de "Balada Santa". Era inicialmente feita no improviso, com alguns CDs e até fitas cassete. O sucesso do projeto foi visto por José Antônio como um sinal de Deus para ele seguir por esse caminho. Em 2012, lançou um CD como título homônimo ao projeto.

Teve COVID, ficou internado e chegou a ficar entubado por oito dias na UTI. Fez dois meses de fisioterapia e reabilitação, mas não teve sequelas. Ele alega que não teve medo de morrer, mas ficou preocupado da forma como poderia partir, sem chance de se despedir e rever as pessoas que ama. O pároco acredita que a experiência o transformou em um novo homem. Agora, ele ora com muito mais fervor pelos enfermos.

Danilo agradece o entrevistado e o convida para fazer uma rave natalina: a “Cristoteca do Danilêra”. O elenco dos quadros “Anhanguera Connection” e “Show do Burrão” se junta ao palco do “The Noite” para uma balada temática. O Padre DJ Zeton será residente do programa em todas as edições natalinas.

Ainda tem a atração “Magia do Natal”. O mágico Mauricio Dollenz fará intervenções nas entrevistas e realizará algumas mágicas para os convidados.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato