Turma do Ratinho enfrenta especialistas e jornalista do SBT no Passa ou Repassa

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

Celso Portiolli comanda mais uma edição do game de maior sucesso da televisão brasileira, o "Passa ou Repassa", no "Domingo Legal" do próximo dia 19 de dezembro, a partir das 11h (de Brasília), no SBT. A disputa pelo troféu será entre o elenco do Programa do Ratinho e um grupo formado por um dos principais nomes quando o assunto é moda noiva, uma chef que sabe tudo de confeitaria e um jornalista conhecido pelo público.

Levando diversão e muita adrenalina à casa dos telespectadores, o programa  contará com Santos, Renata Schmidt e Murilo Bordoni vestindo o colete azul. Do outro lado, um time igualmente especial, formado pelo apresentador Darlinson Dutra e o estilista Lucas Anderi, acompanhados pelo toque feminino da chef confeiteira Beca Milano. Quem conseguirá ser mais rápido e esperto para completar as gincanas e tentar sair com a cara limpa?

Para fechar com chave de ouro, iremos acompanhar a saga da família Souza, de Limeira (SP), no quadro "Comprar é bom, Levar é melhor!". São 80 mil em jogo e diversos prêmios à disposição nessa megaloja. É o sonho ao alcance dos olhos. Basta mandar bem nas sete questões e, claro, manter o equilíbrio emocional no momento da pressão.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato