Quer saber o que foi destaque no Globoplay em 2021?

Divulgação Globo

Novelas, séries, filmes, infantis, documentários... O que será que fez mais sucesso no Globoplay em 2021? Para que os consumidores estejam por dentro das estreias deste ano que mais bombaram na plataforma, o Globoplay criou uma retrospectiva que apresenta vários rankings dos títulos em alta nos últimos 12 meses. Além disso, os usuários que tiveram, pelo menos, dez horas de consumo, terão seu ano ludicamente transformado em um Original Globoplay. A experiência está disponível nas Smart TVs, site, Whatsapp e por email. 
 
‘Verdades Secretas II’ é a novela mais assistida do ano, enquanto ‘Mulheres de Areia’ leva o prêmio de mais consumida entre as novelas que fazem parte do projeto Resgate dos Clássicos da Dramaturgia. Já entre os folhetins estrangeiros, ‘A Usurpadora’ é a vencedora. O documentário sobre Juliette Freire, ‘Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette’, é o primeiro do top séries documentais de 2021. O Original Globoplay ‘Onde Está Meu Coração’ divide o pódio das séries mais consumidas da plataforma com ‘Transplant: Uma Nova Vida’ e com a exclusiva ‘Filhas de Eva’. O esporte dominou o ano com as Olimpíadas e, por isso, entre os mais assistidos do +canais está ‘Tóquio 2020’. ‘Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon’ foi o filme infantil mais curtido pela garotada este ano.
 
Entre os destaques de 2021 selecionados pela plataforma como os principais conteúdos que bombaram por aqui, estão os originais Globoplay ‘Onde Está Meu Coração’, ‘O Caso Evandro’, ‘Sessão de Terapia’, ‘Segunda Chamada’, ‘Verdades Secretas II’ e ‘Aruanas’, além da exclusiva ‘Filhas de Eva’. A seleção ainda inclui as séries internacionais ‘Sanditon’, ‘Por que as mulheres matam’ e ‘The Equalizer’. Ao fazer a retrospectiva personalizada, a plataforma vai apontar quais deles a pessoa já assistiu.
 
Na retrospectiva customizada, os consumidores terão o seu ano transformado em um Original Globoplay, a partir da quantidade de horas dedicadas à plataforma e do gênero mais consumido ao longo do ano. Além disso, o algoritmo de recomendação do Globoplay também vai indicar cinco séries de acordo com o perfil de cada usuário. Novela, série, filme: descubra qual o seu gênero mais consumido! Para conferir a retrospectiva #TEVENOGLOBOPLAY2021, basta acessar o link: globoplay.com/tevenogloboplay
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem