TV Brasil estreia série Bugados na programação de verão

Divulgação

A série Bugados estreia na TV Brasil deixando a programação de verão ainda mais divertida durante as férias escolares. De segunda a sexta, às 13h, toda a família está convidada a assistir as aventuras dos personagens de videogame – Neo, Glinda e Tyron, que pulam da tela para a vida real.

Seriado 100% brasileiro, a produção infantojuvenil vai animar o início de tarde no canal público. O primeiro episódio conta a história de um grupo que se forma quando Neo, Glinda e Tyron, os personagens de jogos eletrônicos, passam por uma tempestade elétrica que os leva para a vida real. Os três – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico – agora precisam viver a rotina humana. Nessa nova realidade, eles vão contar com a ajuda de dois irmãos: Mig e Carol. Aos poucos, eles percebem que têm habilidades, talentos complementares e juntos, acabam conseguindo o que querem.

Todos os 52 episódios foram filmados em estúdio e na escola que os personagens frequentam. O principal desafio para Neo, Glinda e Tyron será impedir que outras pessoas descubram sua real identidade. Mas, eles agora têm amigos de verdade e buscam viver a grande aventura da vida real.

#VemVer

A programação de verão da TV Brasil estreia no dia 20 de dezembro e traz novidades para a grade da emissora. Atrações inéditas no canal vão ao ar, como o programa de receitas divertidas Tem Criança na Cozinha, a série infantojuvenil Bugados, o musical e culinário Canto e Sabor do Brasil, e os primeiros filmes da coleção Os Trapalhões. Confira essas e outras atrações na TV, tablet ou celular sintonizados na TV Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato