No Programa Silvio Santos deste domingo, após uma temporada nos Estados Unidos, o casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato surpreende Patrícia Abravanel no Jogo das Três Pistas

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel apresenta mais um ''Programa Silvio Santos'' neste domingo, 19 de dezembro. A apresentadora traz muita diversão e música no quadro "Não Erre a Letra" com os atores da peça teatral "Silvio Santos Vem Aí", Pedro de Lara (Ivan Parente), Aracy de Almeida (Juliana Bógus), Roque (Roquildes Junior), Hebe (Daniela Cury), Sidney Magal (Rafael Aragão) e Elke Maravilha (Paula Flaibann).

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta do casal Rebeca Abravanel e Alexandro Pato. Após uma temporada nos Estados Unidos, a apresentadora e o jogador participam do game e conversam a respeito de suas carreiras e relacionamento com Patricia.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O pessoal do 'Jogo dos Pontinhos' faz uma apresentação especial de Natal e terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, as "Câmeras Escondidas" com as inéditas "O Natal no Pica Pau Amarelo" e "Susto com o Boneco de Neve". 

"Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato