TV Brasil lança programação de verão dia 20 de dezembro

Reprodução

A programação de verão da TV Brasil estreia em 20 de dezembro com novidades na grade da emissora. Atrações inéditas no canal vão ao ar, como a série infantojuvenil Bugados, o musical e culinário Canto e Sabor Brasil, e os primeiros filmes da coleção Os Trapalhões. Confira essas e outras atrações na TV, tablet ou celular sintonizados na TV Brasil.

De segunda a sexta, às 11h30, aprenda receitas com os pequenos com o Tem Criança na Cozinha. Às 13h, a série Bugados conta a história de um grupo que se forma quando três personagens de videogame – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico – resolvem pular da tela para a vida real. Acompanhe a estreia e todas as confusões destes personagens com os humanos.

Para fechar a noite, às 22h30, a TV Brasil exibe dramas, aventuras e comédias. Destaque para a estreia dos filmes de Os Trapalhões, com alguns dos mais famosos comediantes do Brasil. Reveja clássicos com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, em "Os Saltimbancos Trapalhões", "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão", "Os Fantasmas Trapalhões", entre vários longas-metragens da trupe.

O fim de semana vem com mais atrações! No sábado e domingo, a programação da TV Brasil continuará do jeito que você gosta, com as melhores séries, programas, filmes e musicais. Mas também tem novidade. O programa Canto e Sabor Brasil, entra na grade da emissora às 11h do domingo. Paulinho Del Ribeiro apresenta a boa música brasileira e sertaneja, culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato