TV Cultura transmite jogo de volta da final da LNF neste domingo

Divulgação Cascavel

Confira os destaques da programação esportiva da TV Cultura de 18 a 19 de novembro.

Novo Basquete Brasil - Corinthians X São Paulo

Neste sábado (18/12), a TV Cultura transmite o duelo paulista entre Corinthians e São Paulo pela oitava rodada do campeonato da NBB. A disputa acontece no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e as equipes iniciam a partida às 16h10. Na TV Cultura, o jogo conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum

Após perder para a equipe de Unifacisa na última rodada, o time comandado por Léo Figueiró deve buscar por melhores resultados ao enfrentar o São Paulo neste final de semana. O Corinthians aposta em seus jogadores e tenta apostar na distância das últimas colocações da tabela da competição.

Liga Nacional de Futsal - Cascavel X Magnus

No domingo (19/12), a LNF pode conhecer o seu mais novo campeão. As equipes de Cascavel e Magnus vão se enfrentar mais uma vez pela reta final do campeonato. A partida, que tem início às 11h, acontece no Ginásio da Neva, em Cascavel, no Paraná. Na TV Cultura, Gil Arruda e Sandrinho são os responsáveis pela narração e comentários, respectivamente.

A decisão coloca cara a cara as duas melhores campanhas da competição. Magnus busca seu terceiro título enquanto a equipe de Cascavel chega à reta final pela primeira vez. No entanto, o time paranaense levou vantagem da partida passada e precisa apenas de um empate para alcançar seu primeiro título na modalidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato