Filmes, estreias e competição abrem a programação de final de ano da Globo

Divulgação

Para entrar no clima das festas, a Globo preparou atrações especiais para o final de semana, abrindo sua programação de fim de ano, recheada de filmes, produções inéditas, competições e finais de temporada.
 
Neste sábado, dia 18, acontece o final da temporada do 'Vai que Cola', com a exibição do episódio 'Jéssica só para Baixinhos'. Do Méier para o estrelato tão sonhado. Jéssica (Samantha Schmütz) finalmente garante uma vaga para entrar em um famoso reality show. Em seguida, a ‘Sessão de Sábado’ exibe ‘A Lenda de Tarzan’, sucesso de David Yates. O longa traz uma releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. 
 
Domingo é dia de reunir a família, se jogar no sofá depois do almoço e começar a tarde assistindo 'Os Pinguins de Madagascar', animação de Simon J. Smith e Eric Darnell na ‘Temperatura Máxima’. Logo após, uma produção inédita: ‘Juntos A Magia Acontece 2’, que marca o reencontro com o Natal da família Santos. Nesta segunda edição do especial, ganha destaque a saga do menino Caio, interpretado pelo ator Pedro Guilherme, que busca, na véspera do Natal, conhecer o pai com quem nunca conviveu. Filho da artesã Solange (Jéssica Ellen), mãe solo, o menino é amigo de Letícia (Gabriely Mota), que também vai ajudá-lo a realizar seu sonho. No elenco também estão Fabrício Boliveira (André), Heloisa Jorge (Vera) e Luciano Quirino (Jorge).
 
A emoção ganha novos ares, de competição, com o ‘Zig Zag Arena’, que exibe o último programa da temporada, com um disputado jogo entre Lexa e Felipe Araújo. Os cantores convocam seus amigos e familiares para uma disputa pra lá de animada, sob o comando de Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. Mais um sucesso chega em seguida, no ‘Campeões de Bilheteria’, que exibe ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’, o quinto filme da franquia, estrelado por Johnny Depp, Javier Bardem e Geoffrey Rush, com direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg. 
 
As emoções continuam no ‘Domingão com Huck’ que apresenta a semifinal do ‘Show dos Famosos’, com apresentações de Gloria Groove, Mariana Rios, Robson Nunes, Wanessa Camargo, Margareth Menezes e Vitor Kley. Ao final do episódio, os dois participantes que tiverem as menores notas acumuladas deixam a competição e a chance de disputar a grande final, no próximo final de semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato