Vale a liderança! SBT transmite Real Madrid e Inter de Milão pela Champions League

Reprodução

A bola vai começar a rolar nos gramados dos famosos estádios europeus a partir desta terça-feira, 7 de novembro, para os jogos da última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e, aqui no SBT, você poderá acompanhar o grande duelo entre Real Madrid e Inter de Milão. A partida no estádio Santiago Bernabéu definirá a liderança da chave.  

Téo José será o narrador do confronto, que está marcado para começar às 17h (horário de Brasília), enquanto Mauro Cezar Pereira será o responsável pela análise do que estiver acontecendo em campo. Nadine Basttos comentando a arbitragem e Domitila Becker na apresentação completam o time de transmissão.

Buscando sua quarta vitória consecutiva na Champions League, o Real Madrid entrará em campo defendendo a liderança do grupo D. Com 12 pontos contra 10 do adversário, os Merengues jogam pelo empate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato