Veja os 42 novos filmes que chegam ao Looke nessa semana

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 42 novos títulos nesta quarta-feira, 1º de dezembro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se "Totalmente Trocados” e “O Amadurecer de Andy”, estreias exclusivas da plataforma. Tem ainda “Entrega de Risco”, “O Anjinho Travesso”, e uma lista especial de filmes natalinos de aventura.

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

Totalmente Trocados (Comédia) - Exclusivo Looke

Quando Danny e Ludwig se encontram em um parque de lazer, eles mal podem acreditar no que estão vendo: além de serem muito parecidos, eles têm a mesma idade. Suas vidas são muito diferentes, então os dois meninos decidem trocar de lugar.

O Amadurecer de Andy (Drama) - Exclusivo Looke

Quando Andy, aos 16 anos, herda o pomar de seu avô e se torna protegida por sua tia na cidade, ela deve trilhar o caminho para seu futuro a partir de uma pequena cidade onde jovens mulheres nunca tiveram liberdade e opção de escolha.

Entrega de Risco (Ação, Policial, Suspense)

Um entregador aceita missões improváveis e nunca perde uma entrega. Quando ele é contratado para deixar uma maleta com uma notória figura do submundo que ninguém sabe onde está, o entregador se vê perseguido por policiais corruptos, federais e chefões rivais do crime.

O Anjinho Travesso (Animação, Aventura, Infantil)

Um adorável anjinho retorna à Terra para encontrar seus queridos pertences. Com a ajuda de um cachorrinho, ele acaba aprendendo uma lição valiosa sobre altruísmo e amizade.

Recomendados

Aventuras de Natal

Confira uma lista muito especial de filmes natalinos de aventura. Ao longo de todo o mês de dezembro, o Looke terá diversas listas com conteúdo de Natal para todos os gostos. Nessa semana, os escolhidos são 'Um Papai Noel em Apuros', 'Natal em Hollywood', 'Operação Lista de Natal', 'O Natal Encantado',  'Véspera de Natal' e 'Como Salvar o Papai Noel'.

Uma Estrela no Paraíso (Comédia, Drama)

Nascida sob uma estrela de Natal, Noelle acredita que possui o dom de realizar milagres e influenciar positivamente as pessoas ao seu redor. Quando um empresário chamado Pat McKerrod chega à cidade com seu filho, Noelle percebe que seus poderes estão desaparecendo – justamente na hora em que ela mais precisa, já que os novos moradores querem transformar o lugar em um empreendimento lucrativo.

Chegam ao Looke também:

Borrasca
Princesa do Inferno
O Amadurecer de Andy
Totalmente Trocados
O Último Destino
Do Mundo Nada Se Leva
Rapsódia
Revolta
O Príncipe e o Mendigo
Farrapo Humano
Tudo Isto e o Céu Também
Eu Amo Shakey
É um Desastre
Por Amor ao Dinheiro
O Caminho
Guerreiros do Amanhã
Albatroz
O Coração do Homem
O Salvador
Prisioneiras Nunca Mais
Restaurados
Um Elo de Amor
Um Olhar de Esperança
A Escolha
Clancy
Dia Amarelo
Em busca da Verdade
Mais que Vencedor
O Caminho Para a Eternidade
Policarpo
S.O.S. Mulheres ao Mar 2
Cyborg Conquest
Pablo - A Vida de Um Artista
A Morte Anda a Cavalo
Apache - O Último Bravo
Livrando-se do Passado
Durango Kid - A Caverna do Diabo
Nascido Para Correr 2 - Velocidade Máxima

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato