Vivo abre o sinal de diversos canais no mês de dezembro

Divulgação

Os clientes do serviço de TV por assinatura, Vivo Play, já podem começar a celebrar, porque dezembro chega repleto de boa programação. A empresa vai abrir mais de dez canais diferentes ao longo do mês, em momentos diferentes, e garantir o entretenimento de todos, incluindo os pets. Confira abaixo a lista de aberturas e já programe para não perder nada.

Food Network

De 02 a 08 de dezembro, o canal vai estar liberado para acesso. Os principais destaques do período, são “Na Rota do Sabor”, “Descobertas Gastronômicas”, “Pequenos Confeiteiros” e “O Favorito dos Chefs”.

HBO

De 04 a 05 de dezembro, toda a programação dos canais HBO, HBO2, HBO+, HBO Xtreme, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi e HBO Pop, estarão sem bloqueios. Os clientes vão poder curtir filmes, como “O Esquadrão Suicida”, “Space Jam: Um Novo Legado” e “Maligno”.

ESPN

De 04 a 09 de dezembro, os clientes vão poder conferir a programação dos canais ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil e ESPN Extra sem interrupções. Os destaques ficam para “NBA”, “NFL”, “Premier League”, “Campeonato Francês, “Campeonato Espanhol” e “Campeonato Italiano”.

FOX Sports

A partir de 04 de dezembro até 09/12, os clientes vão poder acessar a programação dos canais FOX Sports e FOX Sports 2 e curtir “UEFA Europa League” e “Campeonato Argentino”.

Disney XD

E a diversão da criançada também está garantida com a abertura do canal Disney XD de 04 a 09 de dezembro. Os pequenos vão poder curtir diversas programações, entre elas “A Casa Coruja” e “Gravity Falls”.

Nat Geo Kids e Nat Geo Wild

De 04 a 09 de dezembro, os canais também estarão liberados e trazendo em sua programação “Pablo” e “Dino Dana”, no Nat Geo Kids, e “O Segredo do Zoológico” e “Clínica Animal”, no Nat Geo Wild.

Star Life

O canal Star Life também estará liberado de 04 a 09 de dezembro, trazendo para os clientes em sua programação atrações, como “Private Eyes”, “New Amsterdam” e “Bones”.

Telecine

Divulgação

E vamos de mais filmes? De 07 a 13 de dezembro, o Telecine vai liberar todos os seus 6 canais:  Telecine Pipoca, Telecine Fun, Telecine Premium, Telecine Action. Telecine Touch e Telecine Cult. O destaque do período, ficam para os filmes “Croods 2”, “Trolls 2”, “Assalto ao Banco da Espanha”, “Na Mira do Perigo” e “Um Tio Quase Perfeito 2”.

Combate

De 06 a 10 de dezembro, os clientes vão poder curtir todas as lutas do canal Combate. Entre os principais embates, estão “UFC Bronx x Poirier” – pesagem, coletiva de imprensa e luta –, “MMA Raiz” e “UFC Reloaded”.

Cartoonito

O canal pré-escolar voltado para as crianças antes de ‘6 anos de idade, Cartoonito, também estará com o sinal aberto de 14 a 20 de dezembro. A programação fica por conta de “Lucas A Aranha”, “Hey Duggee”, “Pequena Ellen” e “Yabba Dabba Dinossauros”.

BBB 2022

De 14 a 23 de dezembro o canal estará aberto repercutindo a programação da próxima edição do reality BBB 2022.

DOGTV

E quem disse que pet não tem vez? Para ajudar os bichinhos na época de festas, o canal estará liberado de 24 de dezembro até 02 de janeiro de 2022. A programação do canal traz blocos de exposições sonoras, em uma frequência super baixa, de forma que o cão comece a se acostumar com o som de fogos e passe a assimilar que esse barulho é algo normal e que não irá atingi-lo. Além disso, o DOGTV traz blocos de sons de relaxamento e estímulo que auxiliam o cão a se distrair e também a relaxar. O canal está disponível no canal 620.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato