Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores na MTV

Créditos: Kevin Frighetto

Nós amamos um casal! Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram. No novo programa, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa Meu Insta estreia dia 07 de dezembro, às 18h50, na MTV redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).

No primeiro episódio, é Bira quem ajuda especial do casal. "Tô amando o feed do Bira, mas tenho uns pitacos pra dar porque a gente gosta de falar da vida alheia, né?", dispara Virgínia. "Maria Fifi, né, gata?", completa Zé. Par perfeito que chama?

A dupla analisa nome do perfil, descrição, looks, conteúdo do reels, produção das fotos e depois recebe Bira para um papo descontraído e para darem dicas sobre como ele pode pimpar seu Instagram, trazendo mais lifestyle para o perfil e dividindo seus looks criativos. O objetivo é ajuda-lo a aproveitar e investir em seus talentos. E, para terminar, os três arrasam em um desafio especial e, assim, criam novo conteúdo para o Bira postar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato