Xuxa Meneghel, Tony Ramos e Tatá Werneck participam do 'Caldeirão' deste sábado

Divulgação Globo

No 'Caldeirão' deste sábado de Natal, Marcos Mion recebe Xuxa Meneghel no quadro 'Tem ou não tem'. No jogo, a rainha dos baixinhos enfrenta Letícia Spiller na disputa pelos R$ 30 mil. As duas famílias precisam adivinhar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para diversas perguntas do cotidiano. "Gravar com o Mion é sempre uma delícia, amo de paixão a energia dele, me sinto protegida e amada. Vê-lo feliz no 'Caldeirão' me deixou nas nuvens. E ainda estava com a Sasha, é sempre incrível estar do lado dela. A família X estava com a corda toda, tenho certeza de que todo mundo vai se divertir com a gente, pois nos divertimos muito", conta Xuxa, animada. 
 
No 'Isso a Globo Mostra' Marcos Mion recebe um convidado mais do que especial: Tony Ramos. 
"Foi uma surpresa muito grande! Eu não esperava essa repercussão toda. Adoro ver os meus momentos na televisão, é uma forma muito bonita que o Mion me homenageia. Tivemos um papo muito bom e emocionante", contou Tony sobre o quadro.

Divulgação Globo

Já no 'Sobe o Som', Tatá Werneck e Nívea Maria precisam descobrir quais são os artistas escondidos atrás do telão. E o programa ainda conta com a participação do público no 'Mamãe, tô na Globo!'. 
 
O ‘Caldeirão’ vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’, e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem