Yusuf/ Cat Stevens está no 'Conversa com Bial' desta segunda

Reprodução

Dono de letras e melodias que rodaram o mundo desde a década de 1960, Yusuf Islam/ Cat Stevens, participa do ‘Conversa com Bial’ nesta segunda-feira, dia 13, direto de Dubai. No papo com o apresentador, o artista fala sobre o período em que morou no Brasil, comenta sobre suas motivações artísticas e pessoais e conta de sua conversão ao islamismo. 
 
Em função da pressão que sucesso lhe trouxe na década de 70, o cantor e compositor inglês veio para o Brasil em 1974, onde permaneceu por quatro anos. “O Brasil foi uma ótima escapatória dos outros lugares, uma época incrível. Foi um rejuvenescimento das minhas energias musicais, porque ouvir a música brasileira era lindo e inspirador”, diz sobre os anos em que viveu no país.
 
O artista acaba de relançar um de seus álbuns mais vendidos, “Teaser And The Firecat”, que está completando 50 anos. “(...) em retrospecto, eu vejo que há um elemento muito forte de integridade”, observa ele sobre sua trajetória.  Durante a entrevista, Yusuf também explica seu rompimento com a indústria da música, que abandonou em determinado momento para fugir da pressão de “ter que competir”. E diz agora está voltando em função da conexão que a arte proporciona com as pessoas. “Há algo muito precioso em falar, usando a música do fundo do coração, com o público e com quem está ouvindo”, destaca o cantor.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem