1883, spin-off da série Yellowstone, estreia nesta segunda-feira no Paramount+

Divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, estreia a série 1883, spin-off do sucesso Yellowstone, que narra a jornada da família Dutton em uma viagem ao oeste da América do Norte. A produção, que chega neste dia 10 de janeiro ao catálogo do Paramount+, foi criada por Taylor Sheridanes, produzida por 101 Studios e Bosque Ranch Productions e é estrelada por Sam Elliott, Tim McGraw e Faith Hill.

1883 é um retrato claro da expansão ocidental para a América do Norte, contada por meio da história intensa de uma família que deve passar por grandes planícies e desafios do continente para fugir da pobreza e poder encontrar um futuro melhor nos Estados Unidos.

O elenco grandioso deste spin-off é liderado por Sam Elliott, que interpreta Shea Brennan, um cowboy bonito e de coração duro que, sem se importar com a imensa tristeza de seu passado, assume a árdua tarefa de guiar um grupo de migrantes do Texas para Montana. Além de McGraw e Hill, que interpretam James e Margaret Dutton, os patriarcas da família Dutton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato