Téo José, Cicinho, Mano e Mauro Beting trazem as últimas novidades do mercado da bola no "Arena SBT"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Com o início da pré-temporada da grande maioria dos clubes brasileiros e o mercado da bola cada dia mais aquecido, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 10 de janeiro, vai trazer todas as novidades em termos de chegadas e saídas de jogadores para este ano.

Téo José comanda o programa desta semana, que terá como convidados o apresentador do SBT, Gabriel Cartolano, e a banda de forró, Rastapé.

Ao lado de Cicinho, Mano e Mauro Beting, eles aproveitarão para discutir o quão longe cada equipe poderá chegar na temporada e darão seus pitacos com a irreverência e o bom humor de sempre.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

*Por motivos pessoais, o goleiro Felipe, anteriormente confirmado como convidado, não poderá participar do programa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato