A voz da experiência no comando das cadeiras vermelhas do 'The Voice+'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Neste domingo, dia 30, Carlinhos Brown e Ludmilla, dois integrantes já familiarizados com a dinâmica do 'The Voice', se juntam aos estreantes Toni Garrido e Fafá de Belém no time de técnicos da segunda temporada do ‘The Voice+’, versão do reality dedicado a candidatos com mais de 60 anos. Brown, que já esteve no ‘The Voice Brasil’ e também no ‘Kids’, estreia na versão sênior, que conta com Ludmilla no comando da cadeira vermelha pelo segundo ano. 
 
Em entrevista, a dupla, fala do sentimento e da responsabilidade de integrar o elenco da segunda temporada do reality musical, que conta ainda com os apresentadores André Marques e Thais Fersoza, que também estreia na família ‘Voice’. 
 
Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do ‘The Voice+’ vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow.
 
Entrevista com Carlinhos Brown
 
Qual é a sua expectativa para a estreia do The Voice+? Espera muita emoção?
Estou tomado de felicidade por esta oportunidade que me foi dada, para fazer parte desse programa que desejo participar desde seu início. As expectativas são as melhores, e a emoção já está lá em cima, pois vamos encontrar vozes amadurecidas e histórias de vida que são totalmente inspiradoras, aliadas a repertórios de qualidade altíssima. 
 
Qual é o sentimento de fazer parte da realização do sonho de pessoas com mais de 60 anos?
O sentimento é de total agradecimento. Tenho dito que o ‘The Voice’ é mais do que uma oportunidade, pois nos dá o prazer de reencontrar essas vozes, rever esses talentos, e aprender com eles de como as experiências só se renovam com o avançar das idades. Eles nos ensinam muito! Nós temos a sorte e a honra de fazer parte da realização desses sonhos, que são também os nossos sonhos ali espelhados. É uma grandiosa experiência para cada um de nós, técnicos, equipe, músicos. É um grande presente. 
 
Agora que você já tem seus candidatos aprovados, como você define seu time?
Meu time se define com a qualidade de grandes cantores, e também de um repertório que relembra um Brasil de grande musicalidade. E mais ainda: com interpretações que serão de grande valia e servirão de base para novos artistas, que se interessam em conhecer os maiores tesouros da Música Popular Brasileira. Eles são incríveis! 
 
O que o público pode esperar desta temporada, acredita que a disputa será acirrada?
Acho que sim, porque nós estamos diante de vozes experientes e que, por sua vez, têm também histórias com os artistas que estão ali como técnicos. Fafá de Belém é um golaço do ‘The Voice’. Toni é uma pessoa linda, um cara muito carinhoso, um amigo muito doce. Ludmilla tem aquele jeitinho dela que parece mais tímido, mas também está muito atenta com o que está fazendo. Então, o público pode esperar muitas emoções, pois esses artistas com diferentes características estão na disputa por essas vozes maravilhosas. E a gente vai se divertindo muito juntos, sempre com muito respeito e uma imensa admiração mútua. E como diz a gíria, ali ninguém é menino! (risos)
 
Qual principal mensagem você quer passar para os candidatos do seu time?
A principal mensagem que quero deixar é o fato de que ser plus é ser maior, e nosso país está diante de talentos que nos dão a oportunidade de aprendermos que as pessoas mais amadurecidas são as que carregam consigo as sabedorias necessárias, pois amadurecer não é envelhecer. Amadurecer está na dignidade de merecer amanhecer os novos dias, e pedimos a Deus que todos tenham verdadeiramente essa oportunidade de crescer e amadurecer.
 
Entrevista com Ludmilla 
 
Quem foi o seu maior incentivador na música?
Tanto na música, quanto na vida, a minha maior incentivadora foi a minha mãe. Ela já foi até minha dançarina e tenho certeza que seria o que mais precisasse. 
 
Qual é a sua expectativa para a estreia do The Voice+? Espera muita emoção?
Sem dúvida. Música me emociona muito e aquelas vozes me deixam à flor da pele totalmente. É a minha segunda temporada, então, não tem como não estar com a expectativa lá em cima, com a certeza de que vou viver novamente todos aqueles momentos lindos ao lado do meu time.
 
Qual é o sentimento de fazer parte da realização do sonho de pessoas com mais de 60 anos?
É muita responsabilidade. Sempre faço questão de pontuar que todos são incríveis não só pelas vozes, mas também por suas histórias de vida, e que aquele palco é para ser um momento lindo e feliz da vida deles, independente de qual seja o resultado.
 
Os candidatos do ‘The Voice+’ são pessoas experientes, alguns já têm uma carreira. De que forma isso influencia a participação deles no programa?
Pensando friamente, não sei se isso seria um fator, o que pode influenciar é a pessoa ter mais segurança ou não, e isso independe de você ter uma carreira. Acho que ali todo mundo dá uma zerada e entra no mesmo grau.
 
O que você prioriza no candidato para virar a cadeira? 
Eu sou muito sensível à música, escolho virar a cadeira principalmente para aqueles que me emocionam, que mexem de uma forma diferente com o meu coração.
 
Agora que você já tem seus candidatos aprovados, como você define seu time?
Cheios de emoção e que cantam com o coração. Vocês vão ver.
 
O que o público pode esperar desta temporada, acredita que a disputa será acirrada?
Sempre, né? Disputa acirradíssima e de muita qualidade, a galera tem um nível muito alto, então o público vai ter um programa lindo, com talentos que merecem demais todo nosso aplauso.
 
Qual principal mensagem você quer passar para os candidatos do seu time?
Vou te falar que me sinto tão pequenininha quando vejo eles ali, persistindo no sonho, que quem me passa a mensagem são eles. Mas eu diria que eles são inspiradores e que tenho muito orgulho em poder estar nesta etapa do sonho dessas pessoas e que é um grande privilégio estar ao lado deles. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato