''Amor à Queima Roupa'': nova série do FashionTV aproxima casais com estilos diferentes

Divulgação

Um casal muitas vezes é formado por duas pessoas completamente diferentes, fazendo valer o famoso ditado “os opostos se atraem”. Esse é o ponto de partida da série Amor à Queima Roupa, que estreia na grade de programação do canal FashionTV no dia 18 de janeiro a partir das 21h30. O intuito da nova atração, produzida pela Framme Produções e apresentada pela consultora de moda Cinthia Araújo, é acompanhar casais com estilos diferentes e prepará-los para eventos surpresas, escolhidos junto com a produção, que exigem roupas que saem da zona de conforto de cada um.

São nove episódios no total, e cada um deles terá um casal protagonista. Na semana de estreia, Amor à Queima Roupa conhecerá a história de André e Levy. O primeiro, carioca, amante da noite, é músico, performer e cabeleireiro. Já o segundo, pernambucano, prefere o dia e ama tranquilidade, já que é professor de ioga e meditação, além de roteirista de cinema. Eles se conheceram pelo Tinder e se casaram, no entanto, diariamente enfrentam desafios relacionados aos seus horários e gostos divergentes. É neste momento que a apresentadora entra em cena, reaproximando o casal ao diversificar eventos e estilos.

Dificuldades para adaptar o estilo dos personagens estarão presentes em toda a temporada. Exemplo disso está também no oitavo episódio, em que Davi, um ex-publicitário traumatizado por usar demasiadamente trajes formais, adotou como novo “uniforme” camisas de times de futebol, calças de pijama e chinelos de dedo. Sua esposa, Dominique, não aprecia o novo guarda-roupa do amado, e eles se tornam o maior desafio de Cinthia durante a temporada, já que Davi possui aversão a cores e a qualquer proposta de mudança em seu estilo.

Nos demais episódios, o programa apresenta ainda as histórias dos casais Alexandre e Patrícia, esposa que possui o maior guarda-roupa do programa, enquanto o marido possui o menor; Alair e Fabiana, um ator consumista e uma advogada cristã e conservadora, que também resolve se tornar atriz; Alan e Gláucia, uma publicitária que trabalha em concessionária de veículos e um YouTuber “nerd”, ambos apaixonados por “Star Wars”; Vitor e Tainá, um engenheiro petrolífero e uma microempresária se inserindo no mundo da moda; Catarina e Georgia, casal formado por uma atriz gaúcha vinda de família superconservadora e uma dançarina Suíça, filha de um músico apaixonado pelo Brasil; Bernardo e Mariana, executiva de eventos, amante de equitação e música clássica, enquanto o marido é filho de curadores de artes, veterinário e surfista; e Tarcísio e Flávia, casal que não está acostumado a baixas temperaturas e está de mudança para Toronto, no Canadá. 

A série Amor à Queima Roupa é a primeira estreia de 2022 no FashionTV, que terá diversas novidades em sua grade de programação ao longo deste ano. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato