Desaparecidos e a luta dos familiares são destaque do "Arquivo A"

Divulgação

O "Arquivo A", que vai ao ar nesta quinta-feira (13/1), às 22h, traz uma reportagem sobre Desaparecidos. O programa da TV Aparecida vai mostrar alguns casos e questionar o que leva uma pessoa a sair de casa e não voltar, abandonando tudo sem deixar sinais e ou explicações.

Um levantamento feito pela produção constatou um dado surpreendente: no Brasil, cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano. E concluiu ainda que descobrir a causa, investigar e reencontrar quem some é trabalhoso, doloroso e, para muitas famílias, uma busca sem fim.

A luta de algumas dessas famílias poderá ser acompanhada no "Arquivo A" desta semana, através do trabalho da repórter Camila Lucci, que entrevistou mães e pais de pessoas desaparecidas, além de profissionais que têm seu trabalho ligado a esses casos, como psicólogos, médicos, assistentes sociais e delegados.

Um dos casos abordados no programa é do escoteiro Marco Aurélio, desaparecido há 36 anos, depois de sair em uma trilha no Pico dos Marins. A reportagem entrevistou Ivo Simon, pai do escoteiro, e pessoas que ajudaram na busca do garoto na época, além de Dr. Fábio Cabett, Delegado responsável pela reabertura do caso.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem