'Aposta Showlivre' retorna à programação do Woohoo com nova temporada

Divulgação

o Aposta Showlivre volta à programação do Woohoo nesta sexta-feira (21), às 21h30, com novidades do cenário musical. Semanalmente o programa apresentará o trabalho de bandas e cantores independentes nacionais, conectando quem aprecia som de qualidade com artistas de variados segmentos musicais.

Nesta segunda temporada, o programa mostrará as novas atrações do cenário musical brasileiro, com apresentações ao vivo e eletrizantes, destacando nomes já conhecidos e promovendo bandas iniciantes, viajando entre o reggae, rock, pop, rap, samba, funk e mpb.

O programa apresentado por Marcelo Luccas é resultado da parceria entre Woohoo e o Showlivre, produtora e distribuidora com mais de 20 anos no mercado fonográfico, é especializada em conteúdo digital, transmitindo shows ao vivo do seu próprio estúdio, de parceiros ou casas de shows, registrando e divulgando novos talentos, nomes em ascensão e expoentes da música.  

No primeiro episódio, o artista recifense Jaime apresenta a sua música suave, sincera e cheia de verdade. O cantor e compositor, que já percorreu pelas vertentes do rock com a banda “Inner Kings”, agora trilha por novas experiências na música. Atualmente em carreira solo, se aprofunda no indie e no pop nacional, mas com um toque de brasilidades, uma transição importante para o crescimento criativo do músico pernambucano.

Nas próximas semanas, a atração exibirá apresentações de artistas e bandas como MC Soffia, Junior Nogueira Rocha, Pavilhão 9 e Guantas.

Os episódios inéditos serão exibidos todas as sextas-feiras, às 21h30, no Woohoo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato