As 'Patroas' presenteiam assessora no Te Devo Essa! Brasil deste sábado

Divulgação SBT

Um programa emocionante irá marcar o "Te Devo Essa! Brasil" deste sábado, 08 de janeiro. Nesta semana, a emissora exibe o programa em que Maiara, Maraisa e Marília Mendonça surpreendem a assessora de imprensa, Silvia Colmenero, com uma reforma incrível em toda a área social de sua casa. O telespectador poderá rever imagens emocionantes de Marília Mendonça ao lado das amigas cantoras. "A gente conheceu a Silvia seis anos atrás, bem quando a gente começou a fazer sucesso mesmo", afirma Maiara. "Ela conseguiu trazer o nome Marília Mendonça ali no começo, quando ninguém sabia quem eu era", destaca a cantora. De férias, a homenageada nem imagina o que a aguarda no retorno ao lar, que ficará renovado e com espaços integrados. "Estamos trabalhando de domingo a domingo para conseguir entregar a tempo", declara o arquiteto Renato Mendonça. 

"A Silvia é realmente muito importante para elas. A responsabilidade que a gente tem nas mãos é imensa", completa o apresentador Dony De Nuccio. Durante o processo, "As Patroas" colocam a mão na massa e Maiara declara: "realmente vi que a vida de pedreiro é uma vida difícil, mas eu gostei". "É porque você não faz isso todo dia, aí você gostou", brinca Maraisa. "Até eu, que sou a mais preguiçosa de sair de casa, estou envolvida", comenta Marília. Ao voltar e se deparar com o projeto executado, Silvia não esconde a emoção e vai às lágrimas: "a sensação é que eu estou em um cenário de novela!". "Você merece muito mais, queremos mostrar um pouquinho do que você representa na nossa carreira", celebra Maraisa.

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar neste sábado, a partir das 21h30, no SBT.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato