BBB 22: E se o jogo mais aguardado do ano fizesse um passeio pela era Arcade?


Reprodução

No 'Big Brother Brasil 22', o jogo é raiz. Como em uma volta no tempo direto para a era Arcade, o local das decisões mais importante para o game – o confessionário – não poderia ter um tema mais propício, este ano: jogos eletrônicos das últimas décadas do segundo milênio.
 
Repleto de luzes neon, o cômodo na nova casa é uma verdadeira imersão no mundo dos jogos Arcade, onde brilharam clássicos de corrida do Atari e games como “Pac-Man”, “Space Invaders” e “Street Fighter”. Para combinar com a atmosfera, a cadeira que recepciona os confinados é famosa cadeira gamer, com um design feito exclusivamente para o programa. Recado dado: entrou no jogo, tem que jogar.
 
Na cozinha, a prova é de resistência à tentação
  
De um lado, leite condensado. Do outro, rabada. Haja resistência à tentação! Para quem estiver na Xepa, não vai ser fácil cozinhar sentindo o cheirinho das guloseimas e cara a cara com os brothers com mais opções na lista de compras. Isso porque, no BBB 22, as cozinhas dos dois grupos permanecem na área interna da casa, mas os participantes vão preparar as refeições de frente uns para os outros devido à nova disposição das bancadas de cooktop. Será que vem aí a briga do feijão 2.0? 
 
Na cozinha Vip, cores vibrantes, como azul, vermelho e amarelo, dão o tom da decoração. E quem falou que cafezinho é cringe, que lute, porque os amantes de café da manhã – Millennials, vocês venceram – têm um cantinho especial do outro lado, na Xepa. Por lá, os tons de marrom predominam, com uma identidade que remete às tradicionais cafeterias dos anos 1970. 
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato