Canal Like exibe entrevista com direção e elenco de "Juntos e Enrolados"

Divulgação

A apresentadora Anne Braune, do Canal Like (530, da Claro), participou recentemente da pré-estreia da comédia nacional “Juntos e Enrolados” e teve a oportunidade de conversar com os diretores e parte do elenco do filme. As entrevistas serão exibidas no programa “Acontece”, que vai ao ar neste domingo, 16, às 21h, com reprise na terça, 18, e quinta, 20, no mesmo horário. Protagonizado por Cacau Protásio e Rafael Portugal, o filme entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta, 13, e promete divertir os cinéfilos de plantão.

Ao conversarem com Anne, os diretores Rodrigo Van Der Put e Eduardo Vaisman contaram um pouco sobre a escolha do casal protagonista, curiosidades sobre a trama, entre outros assuntos acerca da direção deste projeto. Anne também falou com Cacau sobre a sua personagem e como foi trabalhar ao lado de Rafael. Muito feliz com a oportunidade, a atriz conta que também sentiu medo ao saber que faria um filme ao lado dele. “Tive medo porque ele é maravilhoso, é um fenômeno e um cara generoso. Tive medo porque ele tão maravilhoso, que pensei se conseguiria dar conta, se conseguiria chegar nos pés dele. E graças a Deus deu certo!”, conta Cacau. Ela também comenta sobre a química dos dois em set e como foi divertido atuar neste longa-metragem.

O programa traz ainda entrevistas com os atores Fábio de Luca, Jon Vlogs e Fafy Siqueira. 

Canal Like (530, da Claro)
Acontece – Pré-estreia de “Juntos e Enrolados”
Domingo, 16 de janeiro, 21h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato