Canais ESPN e Star+ mostram todos os jogos dos playoffs da NFL

Divulgação

A bola oval vai subir para o início dos playoffs da NFL, a partir deste fim de semana (15 a 17 de janeiro), nos canais ESPN e no Star+. A maior liga de futebol americano do mundo dá início aos tão esperados jogos eliminatórios, com seis partidas entre sábado e segunda-feira. Vencedores das conferências nacional e americana, respectivamente, o Green Bay Packers e o Tennessee Titans já garantiram vaga na semifinal de conferência.

As emoções dos playoffs começam às 18h30 do sábado (15) com o confronto entre Las Vegas Raiders e Cincinnati Bengals. Na sequência, às 22h15, o New England Patriots, time mais vencedor deste século, encara o Buffalo Bills.

Já no domingo, às 15 horas, o Tampa Bay Buccaneers dá sequência à defesa do título conquistado ano passado contra o Philadelphia Eagles. San Francisco 49ers e Dallas Cowboys jogam às 18h30 e o Pittsburgh Steelers enfrenta o atual vice-campeão Kansas City Chiefs às 22h15. Todos esses jogam serão exibidos na ESPN e no Star+.

Na segunda-feira, 22h15, Arizona Cardinals e Los Angeles Rams fecham essa primeira parte dos jogos eliminatórios da NFL, com transmissão na ESPN 2 e também no Star+.

Para debater os playoffs e o caminho até o SuperBowl, em 13 de fevereiro, o ESPN League escala o seu melhor time de especialistas da NFL, sempre às segundas e sextas.

Jogos da primeira rodada dos playoffs (Wild Card)

Sábado, dia 15 - ESPN e Star+

18h30 - Las Vegas Raiders x Cincinnatti Bengals - Matheus Pinheiro e Paulo Mancha

22h15 - New England Patriots x Buffalo Bills - Fernando Nardini e Paulo Antunes

Domingo, dia 16 - ESPN e Star+ -

15h - Philadelphia Eagles x Tampa Bay Buccaners - Matheus Suman e Eduardo Zolin

18h30 - San Francisco 49ers x Dallas Cowboys - Ari Aguiar e Antony Curti

22h15 - Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs - Renan do Couto e Weinny Eirado

Segunda-feira, dia 17 – ESPN2 e Star+

22h15 - Arizona Cardinals x Los Angeles Rams - Fernando Nardini e Paulo Antunes
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem