‘La Fortuna’, a primeira minissérie de Alejandro Amenábar estreia neste domingo no AMC

Divulgação

Estreia neste domingo, 16/01, às 22h, no AMC, a aventura épica 'La Fortuna'. Com direção de Alejandro Amenábar (“Os Outros”), a minissérie de seis episódios de uma hora e que relatam um caso polarizado de um tesouro encontrado nas costas portuguesas. A trama conta com Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Álvaro Mel (‘Uma Visão Diferente’), Ana Polvorosa (‘As Telefonistas’), Clarke Peters (“Destacamento Blood”), T’Nia Miller (‘A Maldição da Mansão Bly’), Karra Elejalde (“Conflito das Águas”), Manolo Solo (“O Labirinto do Fauno”), Blanca Portillo (“Sombras de Goya”) e Pedro Casablanc (“B”) no elenco central.

Na história, Alex Ventura (Álvaro Mel), um jovem e inexperiente diplomata, se torna líder de uma missão que vai testar todas as suas convicções: recuperar um tesouro submerso que foi roubado pelo destemido Frank Wild (Stanley Tucci).

"Durante a pós-produção de “Enquanto a Guerra Durar”, os quadrinhos de 'El tesoro del Cisne Negro' caíram nas minhas mãos e assim que comecei a lê-la não consegui parar. Sempre gostei do trabalho de Paco Roca, mas este, baseado numa ideia original de Guillermo Corral, é uma verdadeira história de aventura, e eu quis imediatamente transformá-lo num filme ou numa série. (...) Era um pouco diferente de tudo o que eu tinha feito até então, mas às vezes, precisamente, esse é o meu caminho: sair da minha rota e procurar um novo registo", conta o diretor, Amenábar.

Alejandro é vencedor de nove prêmios Goya e um Oscar, e retorna aos bastidores ao lado do produtor Fernando Bovaira, cujo roteiro co-escreveu com Alejandro Hernández. A produção 'La Fortuna' também estará disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato