Canal Bis - Destaques da programação de 13 a 14 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 13 a 14 de janeiro.

Quinta, dia 13 de janeiro

SÉRIES NACIONAIS

Rock Estúdio 2ªT -- INÉDITO
Toda quinta, às 23h

China e Jimmy London voltam para a segunda temporada do Rock Estúdio no canal Bis. Na atração, a dupla recebe convidados em um estúdio de gravação, comandando uma session e batendo um papo entre as performances. A nova temporada conta com fortes nomes do Rock Brasileiro: Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China.

Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sexta, dia 14 de janeiro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - INTERNACIONAL BEATLES FREAK DAY

The Beatles -- Sgt. Pepper Live
Sexta, dia 14, às 17h

Beatlemaníacos, uni-vos! Em 14 de janeiro, o mundo celebra o International Beatles Freak Day, quando fãs se engajam para declarar seu amor pela banda. O canal Bis entra na comemoração e exibe um show especial, com covers do lendário álbum “Sgt. Pepper 's Lonely Hearts Club Band”, lançado pelo Fab 4 em 1967.

O ASSUNTO É MÚSICA

Great Songwriters -- Segunda temporada -- INÉDITO
Toda sexta, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. O Bis apresenta a segunda temporada da série Great Songwriters, trazendo conversas com as mentes por trás de brilhantes composições. A cada episódio, compositores contam o processo de criação musical e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na nova temporada, acompanhe os métodos criativos de compositores como Noel Gallagher, Seal, Paul Anka e Rickie Lee Jones, dentre outros.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem