Canal Discovery e discovery+ estreiam a sexta temporada de ''A Grande Família do Alasca''

Divulgação

''Nosso pai sempre nos disse que um dia teríamos de continuar sem ele, mas não estávamos preparados para a sua partida”, com essa fala de Gabe Brown e as imagens do atendimento de emergência a Billy Brown tem início a sexta temporada de A GRANDE FAMÍLIA DO ALASCA (Alaskan Bush People).

Com estreia na segunda-feira, 17 de janeiro, às 22h, no canal Discovery e disponível no mesmo dia no discovery+, a safra inédita é a primeira sem a presença de Billy, morto em fevereiro do ano passado após sofrer uma convulsão. São episódios de uma hora que acompanham a família na difícil tarefa de recomeçar em meio ao luto. Todos sabem que nada será como antes sem Billy, o esteio da família. No entanto, a sua ausência e o luto se mostram muito difíceis para os Brown, que também tiveram sua propriedade devastada por um incêndio de grandes proporções.

A temporada começa com imagens gravadas seis meses antes da morte de Billy e do incêndio. A família havia recentemente decidido sair do Alasca rumo a uma propriedade de 160 hectares no estado norte-americano de Washington, onde Billy e os filhos trabalhavam para construir tudo do zero. Próximo à fronteira com o Canadá, no extremo norte dos Estados Unidos, o local é tão isolado – e frio – quanto a casa onde Billy e Ami Brown criaram seus sete filhos.

Logo após o incêndio, os Brown seguiram com os trabalhos intensos para construir o novo lar. Todos se uniram no projeto de realização dos sonhos de Billy e enfrentaram as intempéries para viabilizar todos os projetos que ele fazia para a propriedade: das casas e estábulos, a construção de uma tirolesa e um complexo de lazer, à possível exploração de ouro e prata. Mas a morte veio e, com ela, tudo mudou.

O Alasca parece então chamá-los de volta às origens e a mudança está perto de se tornar uma realidade. Apesar dos percalços, dificuldades e inseguranças desse processo de luto, os Brown permanecem unidos e prosseguem o sonho que Billy e Ami Brown começaram há quatro décadas.

O casal decidiu viver isolado e escolheu os bosques do Alasca como o lar para a família que estavam prestes a começar. Ali viram seus filhos crescer, compartilhando uma perspectiva singular da vida na virada do século e em meio à revolução digital.  Pescar, caçar, construir o próprio abrigo e cultivar o alimento foram as habilidades desenvolvidas além das fronteiras da civilização moderna. 

Os sete filhos – Matt, Bam, Noah, Gabe, Snowbird, Bear e Raindrop – estudaram em casa e aprenderam com a natureza a tirar proveito do que ela oferece e a se proteger dos perigos. Se por um lado são preparados, confiam em suas próprias mãos e conhecimentos para vencer intempéries, por outro desconhecem completamente os fenômenos do mundo globalizado. 

Para os Brown, não basta apenas conquistar a autossuficiência; é preciso prosperar cultivando a própria comida, cuidando dos animais, construindo as moradias para cada filho e fincando território em uma região ainda desconhecida e dominada por predadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato