Reportagem da TV Aparecida mostra inspiradoras histórias de recomeço

Reprodução/TV Aparecida

2022 chegou e trouxe com ele expectativas para a realização de novos planos e projetos. Por isso, o primeiro "Arquivo A" do ano, que será exibido nesta quinta-feira (6/1), às 22h, vai falar sobre Recomeços.

Com reportagem de Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida vai mostrar histórias de pessoas que superaram obstáculos para retomar suas vidas ou seguir em busca de um sonho.

Entre as histórias selecionadas pela produção estão a do cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, que depois de um acidente médico luta para retomar sua carreira. O artista chegou a ficar por dois meses em coma, o que causou sequelas neurológicas comprometendo a fala e movimentos das pernas e braços.

Ainda será destacado o caso de uma enfermeira que passou mais de três meses longe da família internada pela Covid-19. E também de dois deficientes físicos, um amputado e um cadeirante, que transformam a deficiência em força para superar barreiras. Por fim, duas pessoas vão falar da experiência de ver suas carreiras profissionais transformadas durante a pandemia.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato