Reportagem da TV Aparecida mostra inspiradoras histórias de recomeço

Reprodução/TV Aparecida

2022 chegou e trouxe com ele expectativas para a realização de novos planos e projetos. Por isso, o primeiro "Arquivo A" do ano, que será exibido nesta quinta-feira (6/1), às 22h, vai falar sobre Recomeços.

Com reportagem de Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida vai mostrar histórias de pessoas que superaram obstáculos para retomar suas vidas ou seguir em busca de um sonho.

Entre as histórias selecionadas pela produção estão a do cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, que depois de um acidente médico luta para retomar sua carreira. O artista chegou a ficar por dois meses em coma, o que causou sequelas neurológicas comprometendo a fala e movimentos das pernas e braços.

Ainda será destacado o caso de uma enfermeira que passou mais de três meses longe da família internada pela Covid-19. E também de dois deficientes físicos, um amputado e um cadeirante, que transformam a deficiência em força para superar barreiras. Por fim, duas pessoas vão falar da experiência de ver suas carreiras profissionais transformadas durante a pandemia.

"Arquivo A", quinta-feira, às 22h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem