CNN Viagem & Gastronomia exibe os melhores hotéis fazenda do eixo Rio-São Paulo

Divulgação

O CNN Viagem & Gastronomia reapresenta neste sábado, 08.01 (21h), o episódio ''Hotéis Fazenda – Luxo e Natureza'', com Daniela Filomeno visitando os melhores hotéis do gênero do eixo Rio-São Paulo. 

A produção inclui quatro empreendimentos com atrações típicas de cada região. Entre eles, a Fazenda União, no Rio de Janeiro, que tem na arquitetura e decoração um dos maiores apelos. O proprietário conserva uma coleção de peças antigas, como as louças que eram usadas em casamentos na época do Império. De tão aconchegantes, os chalés são apelidados de “casinhas”.

Ainda no  Rio, outra atração é a Fazenda Alliança Agroecológica, em Barra do Piraí. Com projeto assinado pela argentina Irene Haddad, cada quarto tem decoração única e peças artesanais. Daniela Filomeno mostra  a horta de onde saem os ingredientes para os pratos servidos no restaurante e prepara um saboroso nhoque de batata roxa com molho pesto.

No estado de São Paulo, o roteiro segue pelo hotel Fazenda Santa Vitória, em  Queluz, onde Daniela Filomeno explora a culinária à base de produtos frescos, como queijos e vinhos artesanais dos produtores locais. A equipe também vai à cidade de Porto Feliz para mostrar o Hotel Fasano Boa Vista, que une conceitos modernos e campestres em suas acomodações e oferece um mix da culinária Brasil-Itália na cozinha requintada.

O ''CNN Viagem & Gastronomia'' é exibido aos sábados, às 21h, na CNN Brasil. Horários alternativos: sábado (04h50) e domingo (02h20, 13h e 18h). No  YouTube,  ao vivo (sábado, 21h) e on demand  na sequência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato