Eliana abre as portas de sua casa para a cantora Iza no Rio de Janeiro neste domingo

Divulgação SBT

No programa deste domingo, 09 de janeiro, Eliana abre as portas de sua casa no Rio de Janeiro por um motivo muito especial. A apresentadora recebe a cantora Iza para uma linda homenagem. A convidada irá voltar ao passado e se emocionar, além de viver momentos de muita descontração e intimidade com as brincadeiras divertidas e presentes curiosos trazidos pela personagem Narcisa (Tiago Barnabé). Iza também terá que encarar o temido Cardápio Surpresa, elaborado pela chef Andreia Pimentel com ingredientes exóticos para surpreender a convidada.

Tem ainda muita confusão nas cozinhas do quadro Minha Mulher que Manda, que nesta semana traz como convidados o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa Renata, o ex-jogador Emerson Sheik e sua noiva Andressa e o cantor Nahim com a esposa Andreia. Os artistas colocam suas habilidades em ação sob a supervisão das amadas, tendo que reproduzir uma refinada receita de massa trazida pelo chef Carlos Bertolazzi, o ravioli de morcilla com vichyssoise.

Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato