Confira as entrevistas do The Noite na semana de 03/01 a 07/01

Segunda-feira, 03/01 : Fred Desimpedidos (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No primeiro programa de 2022, Danilo Gentili recebe Fred, do canal Desimpedidos, nesta segunda-feira (03). O convidado, que na verdade se chama Bruno Carneiro, ganhou o apelido por o acharem parecido com o atacante Fred, do Fluminense. Também conhecido por ser namorado da ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, ele fala sobre os últimos acontecimentos da vida do casal e a preparação para chegada do primeiro filho.

“Há três anos atrás, em um carnaval, ela [Boca Rosa] postou uma foto eu segurando a barriga dela falando que a gente ia ter um filho chamado Chris e três anos depois isso se concretizou, então, a gente já tinha esse planos. Óbvio que era um rolo que tinha idas e vindas, e terminava, brigava e se amava”.

A respeito de sua vida profissional, recorda seu começo no jornalismo e os diversos eventos de futebol que já cobriu pelo Desimpedidos.

“Sempre fui muito curioso. Tentei ser jogador de futebol e não deu certo e falei: ‘cara, eu quero trabalhar com alguma coisa que esteja envolvida com futebol e principalmente com conhecimentos gerais’. Aí resolvi entrar na faculdade e minha inspiração sem sombra de dúvidas é o Tiago Leifert”.

O convidado já entrevistou Cristiano Ronaldo, um dos seus maiores ídolos, que inclusive, o nome foi inspiração para seu filho.

Fred relembra ainda os trabalhos que já fez antes de se tornar youtuber e comenta um dos quadros de maior sucesso, o 'Desafio do Fred', além de contar sobre a possibilidade de voltar a jogar e o personagem que tem no game FIFA, no modo “Volta”.

Ele ainda aceita um desafio proposto por Danilo e joga uma partida de futebol no videogame com o apresentador. 

Terça-feira, 04/01 : Melim (a partir de 01h00)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo batem um papo com Danilo Gentili nesta terça-feira (04) sobre o  álbum "Amores e Flores", e destacam o single "Possessiva", música que fala sobre ficar em casa com a pessoa que você gosta. 

Eles também comentam o sucesso de "Eu Feat Você", que foi indicado ao prêmio de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa" no Grammy Latino 2020, onde também foram convidados para fazer uma apresentação.

Os convidados falam de outros marcos de suas carreiras, como terem sido selecionados para interpretar uma música do mais recente disco do Paul McCartney, a "Winter Bird/When Winter Comes", e terem sido os responsáveis por interpretar a música tema na divulgação da versão brasileira do "live action" de Alladin, "Um Mundo Ideal".

“A gente não esperava. Ninguém esperava ser chamado por um dos integrantes dos Beatles para fazer um álbum”, declara Gabi.

“Foi uma notícia que não teve como nos preparar. Chegaram e falaram: “sabe o Paul McCartney? Então, vocês vão gravar uma música dele em uma ação que ele tá fazendo mundial de divulgação e vocês são a única banda brasileira que vão gravar”, expõe Diogo.

E ainda revela: “Quando gravamos lá em Los Angeles, nos estúdios, gravamos com o microfone do Frank Sinatra [...] A responsabilidade de cantar nesse microfone é muito emocionante”. 

Eles participam ainda de uma ação bem humorada em que terão que julgar pratos de comida feitos por "chefs" competindo no "Best Chef Brasil”.

Quarta-feira, 05/01 : Bruno e Marrone (a partir de 00h15)

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe Bruno e Marrone nesta quarta-feira (05), que falam sobre a música em parceria com Wesley Safadão, "Último Beijo", comentando detalhes do clipe. A canção integra o EP homônimo e o DVD "Exatamente Agora", que é o 10º da carreira e o primeiro gravado no formato de realidade virtual.

A dupla, que tem 35 anos de estrada, esclarece os boatos de separação: “O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, diz Bruno.

Eles falam sobre o sucesso de suas lives durante a pandemia. Em especial a primeira, que durou mais de quatro horas e reuniu mais de um milhão de espectadores. Os convidados também contam sobre o sucesso de suas plataformas digitais durante a pandemia e como isso atraiu um público mais jovem, além dos vários memes que surgiram sobre eles.

Os dois ainda cantam palhinhas de seus hits durante a entrevista e, ao final, são desafiados por Danilo a fazerem uma série de flexões no palco.

Quinta-feira, 06/01 : Beto Hora (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em uma conversa com Danilo Gentili nesta quinta-feira (06), Beto Hora conta que voltou a morar no Brasil após um período nos Estados Unidos e que a escolha também se deve à sua preferência pelo atendimento médico daqui.

Formatando um show novo, recorda sua participação em 'A Praça é Nossa' e diz que segue no programa 'Na Geral', atualmente na Massa FM. O humorista, além de fazer imitações, interpreta personagens, como "Seu Geraldo".  

Há muitos anos no rádio, relembra o começo da carreira e faz algumas de suas famosas imitações durante o bate-papo. Beto participa ainda do irreverente 'Arquivo Desconfidencial' com Léo Lins.

Sexta-feira, 07/01 : Diogo Defante (a partir de 01h00)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta sexta-feira (07) é Diogo Defante. O convidado é comediante de stand-up e tem um canal que leva seu nome, somando mais de 1 milhão de inscritos no YouTube.

Ele conta que começou fazendo conteúdo em outros canais até montar seu próprio em 2016, tendo trabalhado também como diretor do "Parafernália" até 2017.

Diogo comenta sobre um dos seus principais personagens, o 'Repórter Doidão', que viralizou com a matéria do 'Baby do Biruleibe'. A atração era apenas para ser uma pegadinha e acabou se tornando um quadro.

Adepto do chamado 'humor de constrangimento', recorda diversas histórias que já viveu na profissão e fala de seu desejo em lançar um disco de músicas próprias.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato