Confira as principais animações para adultos disponíveis no Star+

Divulgação

Se você é #TeamAnimações, o Star+ é o seu lugar! A plataforma conta com diversas opções de animações de comédia, desde clássicos como “Os Simpsons” e “Futurama” até as novas produções como “Solar Opposites” e “M.O.D.O.K.”. Confira abaixo a lista completa das produções animadas do portfólio do Star+:

Os Simpsons (1989)
32 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+


A animação apresenta uma típica família de classe média americana. Homer é o pai nada saudável, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

American Dad (2005)
15 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Stan Smith trabalha para a CIA e está constantemente em alerta para atividades terroristas, além de ir até o extremo para proteger a América. Além da esposa e dos filhos adolescentes, a casa dos Smith tem ainda dois membros nada convencionais: Roger, o sarcástico alienígena que Stan resgatou da Área 51, que sente muito por não poder sair de casa nunca, e Klaus, um peixe-dourado que fala alemão, resultado de um experimento da CIA que deu errado.

The Cleveland Show (2009)
4 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Cleveland se muda com o filho adolescente Cleveland Jr. para a cidade natal, Virginia, onde vai morar com um antigo amor de escola. No Ensino Médio, Cleveland era apaixonado por Donna, mas ela não correspondia seu amor e acabou se casando com outro homem. Apesar disso, ele disse à ela que sempre a amaria e que se seu marido lhe causasse algum mal ele estaria ao seu lado para ajudá-la. E assim o fez. Depois que seu marido a abandonou com mais dois filhos, a adolescente Roberta e o menor Rallo, Cleveland conseguiu conquistar seu grande amor. Então, ele e seu filho se juntam a nova família e vão passar por divertidas aventuras.

The Great North (2021)
1 temporada disponível exclusivamente no Star+

“The Great North” acompanha o pescador Beef Tobin (Nick Offerman), um pai solteiro cuidando dos quatro filhos, Wolf, Judy, Ham e Moon, na cidade fictícia de Lone Moose, no Alasca, depois que sua ex-mulher o abandonou.

Crossing Swords (2020)
1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Quando Patrick (Nicholas Hoult) é promovido à função de ajudante do monarca de seu reino, o camponês descobre que o trabalho de seus sonhos é, na verdade, um pesadelo. Por ser a ovelha negra de uma família de malandros e cercado por bandidos, o jovem precisa fazer o possível para não enlouquecer no meio de tantas confusões.

M.O.D.O.K (2021)
1 temporada disponível exclusivamente no Star+

O egocêntrico M.O.D.O.K. tenta utilizar todo o conhecimento e a habilidade contidos na sua cabeça gigante para manter o controle de sua organização criminosa. Mas nunca esquecendo de agradar sua família exigente.

Solar Opposites (2020)
2 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

“Solar Opposites” apresenta um grupo de quatro alienígenas vindo de um planeta mais evoluído e que acaba se refugiando na Terra depois que seu universo explode. A princípio, eles se sentem isolados e desconfortáveis com os costumes dos terráqueos, mas os poucos eles vão se adaptando - ou quase - ao jeito de viver dos humanos. Porém, mesmo assim, eles se recusam a abrir de mão de certos hábitos como encolher e aprisionar seus inimigos.

Futurama (1999)
10 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Philip J. Fry é um rapaz de Nova York que trabalha como entregador de pizza no final do século XX. Um dia ele acidentalmente é congelado criogenicamente e assim ficou por centenas de anos, até que descongelou na Nova York do século XXXI, uma época cheia de maravilhas tecnológicas e com um grande abuso de substâncias químicas e seres estranhos. Fry consegue um emprego de entregador no Planet Express, empresa de seu único parente que está vivo, o professor Hubert J. Farnsworth. Lá, ele conhece Turanga, a capitã ciclope da Nave Planet Express, e o Bernder, um robô alcoólatra, fumante, cleptomaníaco e egocêntrico que se torna o melhor amigo de Fry.

Family Guy (1999)
18 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.

Bob's Burgers (2011)
11 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

“Bob's Burgers” conta a história da família Belcher. Eles administram uma lanchonete, onde seus hambúrgueres são deliciosos e, aparentemente, melhores que os da concorrência. Porém, quando se trata de vendê-los, a família de Bob não está realmente disposta a ajudar, fazendo os clientes preferirem o restaurante de Jimmy Pesto.

Duncanville (2020)
2 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Duncan Harris é um jovem de 15 anos que está sempre a um passo de tomar a decisão errada. Ele não vê a hora de se tornar um adulto e conquistar tudo a que tem direito, como carros, garotas, dinheiro e muita liberdade. Mas, enquanto não chega lá, Duncan segue sua vida nada extraordinária ao lado dos pais e das duas irmãs, enfrentado os problemas típicos da adolescência.

Brickleberry (2012)
3 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Um novo guarda-florestal chega ao Parque Nacional de Brickleberry com a missão de transformar o local em um verdadeiro sucesso. Para isso, a equipe responsável pelo parque precisa mudar sua conduta e dar o melhor em prol da empresa.

Bordertown (2016)
1 temporada disponível exclusivamente no Star+

“Bordertown” traça um olhar satírico sobre as diferenças culturais presentes nos Estados Unidos. Explorando relações, política e tudo que está no meio das divergências culturais, a série é centrada em duas famílias bem diferentes que vivem em uma fictícia cidade no deserto dos EUA, na fronteira com o México.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato