Convidados estrelados do mundo artístico, Tierry e Rita Cadillac mostram que também manjam muito de futebol no ''Arena SBT''

Reprodução

O primeiro ''Arena SBT'' de 2022 será especial. Sempre trazendo as principais notícias do mundo da bola, com muita irreverência e bom humor, o programa receberá nesta segunda-feira, 3 de janeiro, dois renomados nomes do mundo artístico: Tierry, um dos músicos de maior sucesso do momento, e Rita Cadillac, dançarina, cantora e personagem carismática do mundo da televisão.

Os dois prometem não apenas colocar Benjamin Back, Cicinho, Emerson Sheik e Mano para cantar e dançar como também vão mostrar que entendem muito de futebol. 

A atração irá trazer um panorama do que vem pela frente em mais uma temporada do futebol brasileiro. A expectativa dos clubes que estarão na próxima edição da Copa Libertadores da América, além da promessa de muito equilíbrio nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

A disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre os meses de fevereiro e março, também será tema de debate.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem