Convidados estrelados do mundo artístico, Tierry e Rita Cadillac mostram que também manjam muito de futebol no ''Arena SBT''

Reprodução

O primeiro ''Arena SBT'' de 2022 será especial. Sempre trazendo as principais notícias do mundo da bola, com muita irreverência e bom humor, o programa receberá nesta segunda-feira, 3 de janeiro, dois renomados nomes do mundo artístico: Tierry, um dos músicos de maior sucesso do momento, e Rita Cadillac, dançarina, cantora e personagem carismática do mundo da televisão.

Os dois prometem não apenas colocar Benjamin Back, Cicinho, Emerson Sheik e Mano para cantar e dançar como também vão mostrar que entendem muito de futebol. 

A atração irá trazer um panorama do que vem pela frente em mais uma temporada do futebol brasileiro. A expectativa dos clubes que estarão na próxima edição da Copa Libertadores da América, além da promessa de muito equilíbrio nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

A disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre os meses de fevereiro e março, também será tema de debate.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato