Daniele Hypolito e Guilherme & Santiago são os convidados do ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

O Duelo de Mães deste sábado (8) traz uma disputa acirrada entre as mães da ginasta Daniele Hypolito e da dupla sertaneja Guilherme & Santiago. 

Na primeira prova da noite, a apresentadora Ticiana Villas Boas explica que as matriarcas terão de preparar receitas afetivas. Enquanto Geni, mãe de Daniele, decide fazer uma farofa com picanha assada, Lidinha, mãe dos cantores, aposta em sua especialidade: o franguinho tira-gosto da tia Lidinha. “Sou suspeita para falar, mas a minha mãe manda muito bem na cozinha”, garante a atleta, que levou a tia Jandira para ajudar na torcida.

“Nós até tentamos desconcentrar a nossa mãe um pouquinho na cozinha, mas ela nem se importa”, brinca Guilherme, ao lado do irmão, Santiago.

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

Quem vencer leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate. 

No segundo desafio, é a vez dos famosos cozinharem uma iguaria proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, em apenas 30 minutos. Os familiares podem até ajudá-los verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. O ganhador conquista uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef na última fase.

Para amenizar o clima de tensão, os sertanejos soltam a voz interpretando seus sucessos.

Na etapa decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar um prato surpresa. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os filhos escolhem apenas uma. Quem responder errado pode eliminar a própria mãe do jogo. 

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora fará uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato