Renato e Cristiane Cardoso falam sobre o problema do "parceiro daltônico no amor”, aquele que não enxerga o óbvio

Creditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 08 de janeiro, Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School. Desta vez, os professores explicam um problema muito comum nos relacionamentos, o do "parceiro daltônico no amor”: aquele que não enxerga o que, para você, parece tão evidente.

No programa, Renato e Cristiane esclarecem por que determinadas situações são claras para um lado, mas, para o outro, muitas vezes são imperceptíveis. Como para um cônjuge é tão óbvio, este parceiro deixa de se comunicar, achando que é evidente para seu par, só que não, criando ruído no casamento.

Por isso, todo casal precisa aprender a conversar, pois, na maioria das vezes, o diálogo é o ponto de partida para que seja conhecida a verdade de cada um, deixando fluir os sentimentos, as reações e decisões entre o casal.

O programa apresenta, ainda, os quadros Reprovado no Teste, que aborda se certas atitudes em relacionamentos estão corretas ou não; e Escola do Amor Responde, no qual os professores aconselham um membro do público.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato