Renato e Cristiane Cardoso falam sobre o problema do "parceiro daltônico no amor”, aquele que não enxerga o óbvio

Creditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 08 de janeiro, Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School. Desta vez, os professores explicam um problema muito comum nos relacionamentos, o do "parceiro daltônico no amor”: aquele que não enxerga o que, para você, parece tão evidente.

No programa, Renato e Cristiane esclarecem por que determinadas situações são claras para um lado, mas, para o outro, muitas vezes são imperceptíveis. Como para um cônjuge é tão óbvio, este parceiro deixa de se comunicar, achando que é evidente para seu par, só que não, criando ruído no casamento.

Por isso, todo casal precisa aprender a conversar, pois, na maioria das vezes, o diálogo é o ponto de partida para que seja conhecida a verdade de cada um, deixando fluir os sentimentos, as reações e decisões entre o casal.

O programa apresenta, ainda, os quadros Reprovado no Teste, que aborda se certas atitudes em relacionamentos estão corretas ou não; e Escola do Amor Responde, no qual os professores aconselham um membro do público.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem