''Darcey & Stacey'' protagonizam noite de estreias no TLC

Divulgação

A noite de terça-feira, 11 de janeiro, é só de DARCEY & STACEY! As irmãs gêmeas protagonizam as estreias do TLC: primeiro, às 20h30, a segunda temporada da série que as acompanha na busca pelo amor e, na sequência, 90 Dias na Cama: Darcey & Stacey (Darcey & Stacey – Pillow Talk), spin-off em que outros casais que também participaram de séries da franquia 90 Dias Pra Casar comentam momentos marcantes do episódio que acaba de ir ao ar.

Irmãs gêmeas, Darcey e Stacey sempre fizeram tudo juntas: se casaram quando tinham a mesma idade, se divorciaram no mesmíssimo dia, compartilham do mesmo gosto para roupas, acessórios, esportes, carros, decoração de interiores e parceiros, além de terem a mesma “queda” por namorados estrangeiros.

Em DARCEY & STACEY, as irmãs levam as câmeras consigo enquanto vivem as delícias e percalços do amor na meia idade: o resultado são episódios inéditos repletos de relatos que, embora bem-humorados, mesclam situações divertidas e dramáticas, momentos de flerte, de puro idílio, e também de decepções e expectativas frustradas.

A segunda temporada de DARCEY & STACEY continua junto a essa dupla nos altos e baixos da busca pelo par perfeito. Stacey se casou, foi traída e perdoou o marido Florian; Darcey descobriu que seu namorado, Georgi, era casado, mas ele seguiu em frente e a pediu em casamento – o problema é que, antes de assumir um novo relacionamento, ele precisa se divorciar da primeira esposa. Agora, as duas estão determinadas a recomeçar e a fazer prosperar as uniões, embora no fundo elas saibam que isso não depende só delas.

Em seguida, às 21h25h, 90 Dias na Cama: Darcey & Stacey  reúne Tom e Emma, Kalani e Kolini, Kenny e Armando, Loren e Alexei – todos eles participantes que passaram por edições anteriores de 90 Dias Pra Casar ou 90 Dias Pra Casar: Felizes para Sempre? – para assistir e comentar o primeiro episódio da segunda temporada de DARCEY & STACEY, o mesmo que os espectadores do TLC acabaram de acompanhar. O spin-off oferece a análise cômica e ácida dessas que são verdadeiras autoridades quando o assunto é relacionamentos com estrangeiros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. mulheres que vivem pela busca da validação masculina...pagando um preço alto para isso
    não são Divas...se jogam no lixo.
    Incapazes de se tornar interessantes pelo que fazem de bom na vida...usam o que tem para bancar os caras...fala serio

    ResponderExcluir
  2. A que sofre mais no amor é controladora, chata pra kct!!! Nenhum homem vai querer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato