Discovery Kids estreia episódios inéditos de ''Mini Beat Power Rockers'' e outras séries em janeiro

Divulgação

Em janeiro, o Discovery Kids estreia as novas safras das séries: MINI BEAT POWER ROCKERS é a primeira delas e ganha episódios inéditos a partir da segunda-feira, dia 10, às 11h30; na semana seguinte, segunda, 17, às 18h, é a vez de POLLY POCKET; por fim, na segunda, 24, às 19h35, 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA (100% Wolf: Legend of The Moonstone), também chega à grade com suas aventuras inéditas.

Série que inaugura a sequência de estreias de janeiro, MINI BEAT POWER ROCKERS acompanha as estripulias dos bebês roqueiros My0, Carlos, Fuz e Wat: diariamente, eles se encontram no berçário para fazer um som e sonham em ser o maior grupo de rock da história. 

No primeiro dos novos episódios, pela primeira vez, a série revela as rotinas matinais dos Power Rockers antes de que eles cheguem à Creche Arco-Íris. Cada um a sua maneira, os bebês têm uma manhã divertida junto a suas respectivas famílias: despertar, escovar os dentes, pentear os cabelos, vestir-se e partir para mais um dia de brincadeiras e muita música. A ordem dentro do caos, como em uma sinfonia!

Divulgação

Na semana seguinte, POLLY POCKET continua a documentar a rotina de Polly, uma menina comum com um poder extraordinário: com a magia de um medalhão encantado, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. A série segue a menina nas aventuras da vida em miniatura ao lado das amigas Lila e Shani. 

No primeiro dos novos episódios, Polly e Shani decidem empreender e abrem um hotelzinho para pets, um lugar seguro e cheio de diversão para animais das mais variadas espécies. A inauguração acontece no mesmo dia em que a mãe de Polly tem um evento importante no trabalho e ela conta com a presença das meninas. Diante da impossibilidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo, Polly tem uma ideia: encolher os bichinhos e levá-los para passear no evento, como uma atividade extra! Eis que os pets somem da mochila e as meninas ganham dois problemas para resolver: encontrar seus hóspedes sem causar tumulto no evento.

Divulgação

Com novos episódios no ar a partir da segunda-feira, 24, 100% LOBO: A LENDA DA PEDRA DA LUA acompanha as aventuras de Freddy Lupin: ele é metade poodle, metade menino e tem a coragem de um legítimo lobisomem! Por isso, ele ingressa em Howlington, uma escola mágica e secreta, especializada na formação de jovens capazes de se transformar em lobos, e demonstrará toda a bravura que só um poodle de pelagem rosa pode ter! No entanto, os novos episódios começam com Freddy afastado de Howlington.

A instituição mudou toda a diretoria e Freddy procura Pincus, a antiga diretora, para ajudá-lo a retornar às aulas. Tudo mudou em Howlington e o novo diretor, Ric, envolve os alunos em uma caça ao tesouro que os deixa presos nas catacumbas – apenas alguém que conhece o local como a palma da mão pode salvá-los! É hora de Pincus entrar em ação com a ajuda de Freddy. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato