Destaques da programação Film&Arts de 3 a 9 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Film&Arts de 03 a 09 de janeiro.

Segunda-feira, 3 de janeiro, às 19h30, “Eu e minha Irmã - A Trajetória das Irmãs Galvão”

O documentário dirigido por Thiago Rosente, retrata os momentos mais marcantes de Mary e Marilene, as Irmãs Galvão, em seus 70 anos de carreira, viajando pelo Brasil do rádio, teatro e televisão, até os dias atuais, com o reconhecimento de que faz parte do país.

Terça-feira, 4 de janeiro, às 18h, “Bento”

O drama nacional dirigido por Robney Bruno Almeida, acompanha Bento (Bernardo Luiz) e sua jornada de maturidade, amizade, esperança e morte, vista através dos olhos de uma criança. Um mergulho no universo sertanejo de uma pequena cidade do interior do Brasil em meados da década de 1900.

Quarta-feira, 5 de janeiro, às 19h, “Em Guerra e Paz, Harmonia Através da Música”

O concerto dirigido por Maxim Emelyanychev exibe a reconhecida meio-soprano americana Joyce DiDonato, que propõe uma profunda reflexão sobre os conflitos da condição humana e sobre a arte como elemento transformador.

Quinta-feira, 6 de janeiro, às 21h, “Eu, Cary Grant”

A biografia com direção de Mark Kidel, conta pela primeira vez a história de uma das maiores estrelas de Hollywood, Cary Grant, em suas próprias palavras. De uma infância de pobreza à fama global, a estrela explora sua própria imagem na tela.

Sexta-feira, 7 de janeiro, às 19h50, “Graciela Borges, Mi Vida En El Cine”

Neste podcast original do Film&Arts, com direção de Patricio Orozco, Graciela Borges relata sete décadas de liderança no cinema. Uma viagem histórica inédita de sua carreira, onde escutaremos a mulher que conviveu com Paul Newman e Audrey Hepburn e suas aventuras na carreira de atriz.

Sábado, 8 de janeiro, às 19h, "Pappano Argerich - Maisky From Santa Cecilia, Rome"

O concerto alemão acompanha o maestro Antonio Pappano, ao lado dos musicistas Martha Argerich no piano, e Mischa Maisky no violoncelo, enquanto executam peças famosas de Leclair, Schumann e Shostakovich. Tudo funciona para adultos e crianças.

Domingo, 9 de janeiro, às 20h, "Ferrugem"

O longa nacional, com direção de Alysson Muritiba, conta a história de Tati (Tifanny Dopke) e Renet (Giovanni De Lorenzi), dois jovens que estavam trocando fotos, vídeos e músicas pelo celular e, na última viagem escolar, começaram a fazer contato visual. No entanto, o que poderia ser o começo de uma história de amor termina de forma trágica.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem