Destaques da programação Film&Arts de 3 a 9 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Film&Arts de 03 a 09 de janeiro.

Segunda-feira, 3 de janeiro, às 19h30, “Eu e minha Irmã - A Trajetória das Irmãs Galvão”

O documentário dirigido por Thiago Rosente, retrata os momentos mais marcantes de Mary e Marilene, as Irmãs Galvão, em seus 70 anos de carreira, viajando pelo Brasil do rádio, teatro e televisão, até os dias atuais, com o reconhecimento de que faz parte do país.

Terça-feira, 4 de janeiro, às 18h, “Bento”

O drama nacional dirigido por Robney Bruno Almeida, acompanha Bento (Bernardo Luiz) e sua jornada de maturidade, amizade, esperança e morte, vista através dos olhos de uma criança. Um mergulho no universo sertanejo de uma pequena cidade do interior do Brasil em meados da década de 1900.

Quarta-feira, 5 de janeiro, às 19h, “Em Guerra e Paz, Harmonia Através da Música”

O concerto dirigido por Maxim Emelyanychev exibe a reconhecida meio-soprano americana Joyce DiDonato, que propõe uma profunda reflexão sobre os conflitos da condição humana e sobre a arte como elemento transformador.

Quinta-feira, 6 de janeiro, às 21h, “Eu, Cary Grant”

A biografia com direção de Mark Kidel, conta pela primeira vez a história de uma das maiores estrelas de Hollywood, Cary Grant, em suas próprias palavras. De uma infância de pobreza à fama global, a estrela explora sua própria imagem na tela.

Sexta-feira, 7 de janeiro, às 19h50, “Graciela Borges, Mi Vida En El Cine”

Neste podcast original do Film&Arts, com direção de Patricio Orozco, Graciela Borges relata sete décadas de liderança no cinema. Uma viagem histórica inédita de sua carreira, onde escutaremos a mulher que conviveu com Paul Newman e Audrey Hepburn e suas aventuras na carreira de atriz.

Sábado, 8 de janeiro, às 19h, "Pappano Argerich - Maisky From Santa Cecilia, Rome"

O concerto alemão acompanha o maestro Antonio Pappano, ao lado dos musicistas Martha Argerich no piano, e Mischa Maisky no violoncelo, enquanto executam peças famosas de Leclair, Schumann e Shostakovich. Tudo funciona para adultos e crianças.

Domingo, 9 de janeiro, às 20h, "Ferrugem"

O longa nacional, com direção de Alysson Muritiba, conta a história de Tati (Tifanny Dopke) e Renet (Giovanni De Lorenzi), dois jovens que estavam trocando fotos, vídeos e músicas pelo celular e, na última viagem escolar, começaram a fazer contato visual. No entanto, o que poderia ser o começo de uma história de amor termina de forma trágica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato