'Estúdio de Natal SBT' finaliza mais um projeto de sucesso

Divulgação

O SBT do Rio Grande do Sul celebra nesta semana o encerramento de mais uma edição de sucesso do Estúdio de Natal em Gramado. Realizado no mês de dezembro dentro do Museu do Festival de Cinema, no andar superior do Palácio dos Festivais, o estúdio natalino da emissora recebeu convidados, atrações artísticas, figuras características da cidade e até o Papai Noel oficial do Natal Luz. Além do espaço no coração da cidade, quem passou pela Expogramado ainda conferiu de perto um espaço instagramável da emissora, todo pensado para que os turistas pudessem tirar fotos com as estrelas da casa, o "patrão" Silvio Santos e até as estrelas gaúchas, Brunna Colossi e Anonymus Gourmet.

"Colocamos o nosso estado em evidência para todo o país através da cobertura do Natal Luz no SBT. Levamos para os telespectadores, através do nosso Estúdio de Natal, o espetáculo incrível que acontece em Gramado. Estamos muito orgulhosos de contar com uma equipe e parceiros tão engajados para produzir conteúdo e ações de experiência tão impactantes. Que venham os próximos!", celebra Gabriel Casara, Head de Negócios do SBT.

O projeto foi multiplataforma e com muito conteúdo produzido. Foram entradas ao vivo semanais diretamente do Estúdio com atrações e entrevistados, uma edição inédita e especial de Natal do SBT Rio Grande ao vivo do palco da Rua Coberta com André Haar no dia 22/12. Já no sábado (18) o MasBah!, comandado por Brunna Colossi, exibiu um programa especial ao vivo do estúdio no Museu dos Festivais. Nas redes sociais, a presença do SBT também foi intensa, contando com a cobertura completa do projeto e vídeos pessoais dos repórteres e apresentadores com histórias natalinas, e claro, não poderiam faltar as lives no Facebook. Além disso, seis reportagens especiais veicularam nos jornais locais do SBT mostrando as principais atrações do Natal Luz e todo encantamento da cidade. Mais do que conteúdo local, tivemos também participações na programação nacional: no SBT Brasil e no programa Vem Pra Cá. Uma equipe integrada formada pelas áreas de marketing, comercial, operações, jornalismo e entretenimento mobilizaram a emissora para levar o melhor do Natal Luz para os lares dos telespectadores.

"Foi mais uma cobertura com a cara do SBT. Conseguimos levar informação de relevância com bastante entretenimento. A agenda de eventos de Gramado e Natal Luz se misturou na programação e nos jornais do SBT RS", afirma o editor regional Danilo Teixeira.

O projeto Estúdio de Natal SBT é apresentado por O Boticário e tem apoio da Gramadotur e do Museu do Festival de Cinema de Gramado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato